Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SERÁ?

Atlético-MG: Hulk faz revelação sobre Cuca

O Atlético-MG e Hulk estão empolgados com o retorno de Cuca para o clube e o atacante abriu o jogo sobre a forma como o treinador trabalha; confira!

Redação Publicado em 04/08/2022, às 19h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Hulk acredita que Cuca pode ajudar o Atlético-MG a eliminar o Palmeiras na Libertadores - GettyImages
Hulk acredita que Cuca pode ajudar o Atlético-MG a eliminar o Palmeiras na Libertadores - GettyImages

 O Atlético-MG vibrou com o retorno de Cuca e a parceria do técnico com Hulk. Na última temporada, o treinador fez o atacante alcançar um dos melhores momentos de sua carreira e, após a volta do técnico ao Galo, o camisa 7 tem dado indícios de que está recuperando a boa fase. Contra o Palmeiras, na última quarta-feira, 3, pela Libertadores, o craque voltou a deixar a sua marca e encerrou um jejum de cinco jogos. 

De acordo com Hulk, que falou com a imprensa após a partida, o treinador do Atlético-MG sabe quem são os seus jogadores e entende o que cada um pode fornecer para ele. Sendo assim, o time começa a retomar a confiança: "O Cuca conhece muito bem os jogadores, conhece a característica de todos. Pediu para eu ficar mais solto, onde rendo mais, busco bola. Eu procurei fazer isso. A gente vai ganhando confiança".

Além disso, Hulk entende que Cuca o conhece bem para saber a forma como gosta de atuar. Segundo ele, para retomar a boa fase de 2021, é necessário que ele toque mais na bola e participe diretamente do jogo: “Eu gosto sempre de tocar na bola, receber, tocar, participar, isso me deixa mais ligado na partida. Espero continuar melhorando ainda mais.”

Para o jogo contra o Palmeiras, pela volta das quartas de final da Libertadores, Hulk entende que a dificuldade vai ser grande no Allianz Parque. Mesmo assim, o atacante acredita que Cuca pode ajudar a reverter esse momento do Atlético-MG. O jogador destacou a forma como o técnico sabe impor o seu elenco em partidas importantes como a da próxima quarta-feira, 10, às 21h30 (horário de Brasília), em São Paulo. 

Hulk marcou para o Atlético-MG
Hulk comemorando o primeiro gol do Atlético-MG na partida contra o Palmeiras, pela Libertadores (Crédito: GettyImages)
É um cara muito experiente, inteligente. Sabe lidar com essa situação, sabe botar a equipe para cima. Claro que é um resultado um pouco amargo, mas a gente não pode deixar se abater. Tem que tirar as coisas boas. O desempenho da equipe foi muito bom, o coletivo foi muito forte. Esperamos que seja uma crescente", finalizou o experiente atacante do Atlético-MG.