Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / LIBERTADORES!

Atlético-MG revela lesão de Arana antes de enfrentar o Palmeiras

O Atlético-MG vai enfrentar o Palmeiras e Guilherme Arana era a grande dúvida para a partida; confira o que o Galo falou sobre a lesão do lateral-esquerdo!

Redação Publicado em 03/08/2022, às 21h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O Atlético-MG não vai poder contar com Guilherme Arana para a partida contra o Palmeiras - GettyImages
O Atlético-MG não vai poder contar com Guilherme Arana para a partida contra o Palmeiras - GettyImages

O Atlético-MG não vai poder contar Guilherme Arana para o jogo contra o Palmeiras. As duas equipes se enfrentam nesta quarta-feira, 3, no estádio do Mineirão, pela Libertadores, e o lateral esquerdo será a grande ausência para o Galo. O time buscou ter o defensor até minutos antes da partida, mas não conseguiu. Dodô vai ser o titular em seu lugar. 

O mistério em torno da situação física de Guilherme Arana chamou a atenção dos torcedores do Atlético-MG desde a derrota para o Internacional, no último domingo, 31, pelo Brasileirão. O Galo procurou não dar muitos detalhes para criar uma dúvida ao Palmeiras, porém o clube anunciou que o atleta não iria a campo momentos antes da bola rolar. 

De acordo com o que foi informado pela assessoria do Atlético-MG, Guilherme Arana sofreu uma lesão no músculo posterior da coxa esquerda. O jogador chegou a fazer exames e ficou detectado o problema na região. Sendo assim, além do lateral, o Galo também não vai poder contar com Allan e Pavón, ambos estão suspensos. 

Sendo assim, o Atlético-MG vai entrar em campo com uma escalação diferente da que os torcedores consideram como titular. O time definido pelo técnico Cuca para encarar o Palmeiras conta com: Everson; Mariano, Nathan Silva, Junior Alonso e Rubens; Otávio, Jair e Zaracho; Ademir, Keno e Hulk. Vale lembrar que as duas equipes se enfrentaram nas semifinais da Libertadores de 2021 e o Verdão levou a melhor. 

Guilherme Arana
Guilherme Arana não vai poder ajudar o Atlético-MG na partida contra o Palmeiras na Libertadores (Crédito: GettyImages)

Saiba onde assistir a partida entre Atlético-MG e Palmeiras pelas quartas de final da Libertadores da América!

A partida Atlético-MG x Palmeiras, desta quarta-feira, 3, poderá ser acompanhada, ao vivo, a partir das 21h30 (horário de Brasília). Na televisão, será transmitida pela ESPN (canal fechado); em meios digitais, pelo streaming da Star+ e pelo serviço Facebook Watch. Os principais lances também estarão disponíveis, minuto a minuto, em plataformas como "UOL", "GOAL" e "GE". O SportBuzz trará a repercussão e os destaques do duelo no pós-jogo.