Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / MINEIRO 2021!

Atlético-MG ganha reforço importante para estreia na temporada; saiba mais!

Equipe mineira conseguiu agilizar o processo de inscrição do jogador na CBF

Redação Publicado em 26/02/2021, às 18h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atlético-MG encara a URT - GettyImages
Atlético-MG encara a URT - GettyImages

Neste domingo, 28, o Atlético-MG faz sua estreia na disputa do Campeonato Mineiro. Diante da URT, a equipe tenta esquecer a frustração pela perda do título brasileiro para iniciar bem a nova temporada.

Apesar da expectativa pela estreia, o Galo deve ter uma equipe bastante modificada. Com 13 jogadores de folga, o time promete mesclar a experiência de alguns atletas com a presença de jovens revelados na base.

Porém, o Atlético-MG ganhou uma notícia para lá de importante no início da noite desta sexta-feira, 26. Após grande esforço da diretoria, o lateral Dodô está regularizado no BID da CBF e pode fazer sua estreia com a camisa do Galo.

De acordo com as informações do site GE, a situação de Dodô foi resolvida com grande esforço da diretoria, já que o lateral estava envolvido em um imbróglio com o rival Cruzeiro por ter conseguido a rescisão do contrato através da Justiça.

Apesar da confusão, Dodô está liberado para estrear no Atlético-MG. Vale destacar que o lateral não entra em campo desde dezembro de 2019. Por outro lado, Hulk e Nacho Fernández segue aguardando o período de inscrição ser aberto.