Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COMPLICOU!

Dodô deixa o Cruzeiro após conflitos contratuais recorrentes da crise que enfrenta

Raposa teve que abrir mão da compra do jovem lateral que vinha se destacando

Pedro Ungheria Publicado em 10/01/2020, às 09h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dodô está com o futuro indefinido em sua carreira - GettyImages
Dodô está com o futuro indefinido em sua carreira - GettyImages

Desde que chegou ao Brasil, o lateral Dodô chamou atenção pelo estilo de jogo. O jovem, que tinha um contrato de empréstimo com o Cruzeiro, contava com a contratação por completo no começo desta temporada, quando chegaria ao fim o seu vínculo com o Sampdoria, clube que o cedeu para a Raposa.

Porém, de acordo com a crise financeira que o clube mineiro vive atualmente, não foi concretizada a compra, como estaria estipulada no contrato entre ambos os times. Com isso, o Cruzeiro já realizou a dispensa do atleta nesta sexta-feira, 10, assim, ele não participa mais desta pré-temporada.

A informação foi veiculada pelo jornalista Samuel Venâncio, da Rádio Itatiaia, segundo o profissional, o time brasileiro estava preocupado em resolver logo a situação do jovem para evitar maiores complicações diante desta grande crise que vive.

“O Cruzeiro comunicou à Sampdoria que não vai exercer a cláusula de compra do lateral-esquerdo Dodô. Jogador não participa mais da pré-temporada”, disse ele.

Mesmo com o contrato em vigor, na reta final, com o clube italiano, espera-se que nos próximos dias alguns clubes interessados entrem em contato com o atleta para possíveis apresentações de oferta. Até então, o Internacional de Porto Alegre era um dos mais cotados para o feito.

O valor estipulado pelo craque, de acordo com o ex-vice-presidente Itair Machado é de aproximadamente 300 mil euros, com base no contrato que teria entre os italianos e os brasileiros.


5 itens que todo torcedor do Cruzeiro precisa ter

1- Almanaque do cruzeiro - https://amzn.to/2MZbr9J

2- Caneca Gel Cruzeiro Escudo - https://amzn.to/32FNYBe

3- Camisa Umbro Cruzeiro Oficial 1 2019 - https://amzn.to/2W7ZAKM

4- Conjunto 4 Copos Dose Olé - Cruzeiro Escudos - https://amzn.to/2W6hAFd

5- Boné Aba Reta Cruzeiro - https://amzn.to/33PPcK2

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.