Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / MINEIRO 2021!

Atlético-MG x URT: saiba onde assistir e as prováveis escalações

Equipes se enfrentam neste domingo, 28, na estreia do Campeonato Mineiro

Redação Publicado em 26/02/2021, às 15h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atlético-MG e URT duelam no Campeonato Mineiro - GettyImages / Divulgação
Atlético-MG e URT duelam no Campeonato Mineiro - GettyImages / Divulgação

Neste domingo, 28, o Campeonato Mineiro dá sequência à primeira rodada com o embate entre Atlético-MG e URT. Com objetivos diferentes no torneio, as equipes entram em campo a partir das 18h15 (horário de Brasília).

Jogando em casa, o Atlético-MG deve ter um time bastante modificado. Após dar folga para 13 jogadores, a equipe promete dar chance para os mais jovens, além de utilizar alguns atletas mais experientes. Ainda sem a presença dos reforços, o Galo espera estrear bem.

Do outro lado, a URT chega confiante para a estreia do estadual. Com uma ideia de jogo bastante ofensiva, a equipe traçou o objetivo de chegar até a semifinal da competição. Para isso, o time mineiro espera surpreender o todo poderoso Galo.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Atlético-MG: Victor (Rafael); Mariano, Igor Rabello, Gabriel e Matheus Lima, Zaracho, Calebe e Dylan; Marrony, Tardelli e Savinho.

URT: Renan Rinaldi; Kellynton, Donato, Davy e Pedro Rosa; Jean Carlos, Romário e Léo Aquino; Sávio, Paulo Renê e Wescley.

ONDE ASSISTIR?

A partida entre Atlético-MG e URT acontece neste domingo, 28, às 18h15, no estádio do Mineirão. O duelo terá transmissão ao vivo do canal Premiere.