Sportbuzz
Testeira
Futebol / COPA DO BRASIL!

Atlético-MG esboça provável escalação para duelo na Copa do Brasil; confira!

Na Copa do Brasil, Atlético-MG tenta garantir vaga na semifinal

Redação Publicado em 25/08/2021, às 20h53

Atlético-MG segue vivo na Copa do Brasil - Pedro Souza / Atlético / Flickr
Atlético-MG segue vivo na Copa do Brasil - Pedro Souza / Atlético / Flickr

Nesta quinta-feira, 26, o Atlético-MG pisa no gramado novamente para enfrentar o Fluminense na partida de ida das quartas de final da Copa do Brasil. De olho na próxima fase, os clubes ainda têm grande interesse na premiação do torneio.

No entanto, a situação pode ser ainda melhor para o Galo. Após receber alta quantia pela classificação na Libertadores, a equipe mineira trabalha com o avanço à semifinal da Copa do Brasil para faturar mais uma bolada.

 

Para isso, o Atlético-MG tenta encontrar a melhor opção para escalar o setor defensivo. Sem a presença de Nathan Silva, que já vestiu a camisa do Atlético-GO na Copa do Brasil, Cuca vem quebrando a cabeça para escalar a equipe titular.

De acordo com as informações do site GE, Cuca testou duas opções na véspera da partida contra o Fluminense. Assim, Réver e Igor Rabello brigam por uma vaga ao lado de Junior Alonso no time titular do Atlético-MG.

Segundo a publicação, Réver desponta como favorito para ser escalado como titular do Atlético-MG. Por conta da liderança exercida no elenco e por ter sido escolhido nos últimos jogos, o zagueiro deve comandar o setor defensivo.

Assim, o Galo deve ir a campo com: Everson; Guga, Réver (Rabello), Alonso e Arana; Allan, Zaracho e Nacho; Savarino, Vargas e Hulk.


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!