Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / QUEM QUER DINHEIRO?

Atlético-MG pode faturar quantia milionária na Copa do Brasil; entenda!

Na busca por vaga na semifinal da Copa do Brasil, Atlético-MG encara o Fluminense

Redação Publicado em 25/08/2021, às 15h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atlético-MG segue vivo na Copa do Brasil - GettyImages
Atlético-MG segue vivo na Copa do Brasil - GettyImages

Nesta quinta-feira, 26, o Atlético-MG pisa no gramado novamente para enfrentar o Fluminense na partida de ida das quartas de final da Copa do Brasil. De olho na próxima fase, os clubes ainda têm grande interesse na premiação do torneio.

No entanto, a situação pode ser ainda melhor para o Galo. Após receber alta quantia pela classificação na Libertadores, a equipe mineira trabalha com o avanço à semifinal da Copa do Brasil para faturar mais uma bolada.

De acordo com as informações do site Superesportes, o Atlético-MG pode faturar algo em torno de R$ 7,3 milhões pela vaga na semifinal do torneio nacional. Vale destacar que a equipe já embolsou cerca de R$ 7,85 milhões pelas fases anteriores da Copa do Brasil.

Ainda segundo a publicação, o Galo trabalha com os valores da Copa do Brasil para seguir investindo na chegada de reforços ao elenco para esta temporada. Além disso, a Libertadores também é vista como importante trunfo para a renda da equipe mineira.

CUCA E A COPA DO BRASIL!

Questionado sobre o novo encontro diante do Fluminense, que acontece nesta quinta-feira, 26, pelas quartas de final da Copa do Brasil, Cuca afirmou que os jogos não devem ser comparados. Apesar disso, o técnico projetou muita dificuldade ao Atlético-MG.

Se tivesse hoje jogado a Copa do Brasil e acabado empatado, a gente tinha levado para casa o direito de jogar por uma vitória simples. Vamos ver quinta-feira, é o outro jogo, outra competição, outros critérios. Não tem mais o gol qualificado. Vamos pensar bem, já sabendo que vamos ter dificuldade porque é um adversário que marca bem e busca contra golpe”, disse Cuca em coletiva.