Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / BRASILEIRÃO!

Atlético-MG: Cuca responde Hulk e revela cobrança interna

O Atlético-MG, Cuca e Hulk não querem mais perder pontos no Brasileirão e ainda sonham com a missão de eliminar o Palmeiras na Libertadores da América; confira detalhes!

Redação Publicado em 08/08/2022, às 08h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O Atlético-MG, Cuca e Hulk não estão muito felizes com as atuações da equipe na Libertadores e também Brasileirão - Pedro Souza/Atlético Mineiro
O Atlético-MG, Cuca e Hulk não estão muito felizes com as atuações da equipe na Libertadores e também Brasileirão - Pedro Souza/Atlético Mineiro

O Atlético-MG, Hulk e Cuca não ficaram felizes com a derrota para o Athletico-PR, no último domingo, 7, pelo Brasileirão. O atacante, por sinal, depois que a partida acabou, fez um grande desabafo sobre o resultado negativo no campeonato e as fortes declarações caíram nas mãos do técnico alvinegro. Em entrevista coletiva, o comandante do Galo tento apaziguar a situação. 

De acordo com Cuca, devido ao calor do momento, é "natural" que Hulk tivesse uma atitude como a que acabou expressando após a derrota para o Athletico-PR. O treinador do Atlético-MG fugiu de qualquer polêmica com o atacante. Além de tentar tratar o assunto como naturalidade, ele explicou que o camisa 7 é um dos líderes e uma reação dessa não é surpreendente. 

"Sempre que vocês, oportunamente pega um jogador, com toda razão, no calor do jogo, tomando gol aos 56, vocês vão pegar entrevistas boas e polêmicas. É natural. Ainda mais os líderes, que vão responder mais forte. Não serão os mais jovens. Essas respostas dele se dão em cima do gol que a gente tomou, do minuto a mais, que nós pedimos para o árbitro dar", afirmou o técnico do Atlético-MG sobre a declaração de Hulk após o jogo.

Além disso, Cuca deixou claro que vai fazer cobrança ao elenco durante a semana: "Ninguém tá passando a mão na cabeça do jogador e ficando contente com o resultado dos jogadores. Se vier aqui e expor, não vai fazer bem a ninguém. São eles que podem dar a resposta nos próximos jogos. Eles já estão sofridos com a derrota. Não vou vir aqui criticá-los publicamente nunca. Mas, internamente, vou cobrar sim, no que eles podem e devem melhorar".

Confira algumas declarações de Hulk após a derrota do Atlético-MG para o Athletico-PR no Brasileirão!

O atacante do Atlético-MG não colocou nomes e também não quis expor os seus companheiros de equipe, mas avisou que é necessária uma mudança de postura. Hulk comentou sobre a forma como o Galo tem se defendido contra os rivais e citou alguns exemplos em relação aos seus zagueiros. Mesmo assim, ele tentou dizer que a culpa não é apenas dos seus defensores. 

Hulk em ação
Hulk não está nenhum um pouco feliz com as atuações do Atlético-MG nas partidas do Brasileirão e Libertadores (Crédito: GettyImages)

"Se sou mais forte fazendo gol, lutando lá na frente, brigando, vou fazer isso. Não vou lá atrás buscar a bola, porque senão vou complicar meu time. Se a minha zaga é boa defendendo, botando a bola para frente, tem que fazer isso. Ou seja, fazer o simples. O feijão com arroz, às vezes, é muito mais importante do que ficar inventando toda hora", afirmou Hulk, que continuou o desabafo.

Segundo o atacante do Atlético-MG, o elenco precisar mudar o que tem feito. Já são quatro jogs consecutivos sem vitórias no Brasileirão: "Está na hora de ter vergonha na cara, mais maturidade e experiência, porque, senão, vamos ficar lamentando toda hora"