Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / MUDANÇAS!

Atlético-MG prepara mudanças na equipe para rodada do Brasileirão

Para acabar com a sequência ruim, Atlético-MG entra em campo neste final de semana para encarar o Athletico-PR, mas não vai contar com os titulares

Redação Publicado em 05/08/2022, às 20h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atlético-MG segue se preparando para a rodada - Pedro Souza / Atlético / Flickr
Atlético-MG segue se preparando para a rodada - Pedro Souza / Atlético / Flickr

Ainda sem vencer desde o retorno do técnico Cuca, o Atlético-MG tenta encerrar a incômoda sequência na noite deste domingo, 07. Jogando em casa e com o apoio da torcida, a equipe recebe o Athletico-PR e busca se recuperar na temporada. Para o jogo, o Galo deve ter muitas mudanças na escalação titular para o duelo.

De acordo com as informações divulgadas pelo site “GE”, o Galo pretende entrar em campo com time quase todo reserva, visto que o foco principal está no jogo de volta das quartas de final da Libertadores. Dessa forma, o goleiro Everson e o meia Nacho Fernández devem ser os únicos titulares escalados para encarar o Furacão.

Além das escolhas físicas, o Atlético-MG já não poderia contar com a presença do lateral Guilherme Arana, que se lesionou na última rodada do Brasileirão. Em seu lugar, Dodô pode ganhar mais uma chance sob o comando de Cuca. Na visão dos torcedores, a melhor opção para o setor é a entrada do jovem Rubens.

Com o cenário relatado, mas ainda com algumas dúvidas na escalação, o Atlético-MG quer entrar em campo para disputar a 21ª rodada do Brasileirão com a seguinte equipe: Everson; Guga, Igor Rabello, Réver e Dodô; Allan, Otávio e Nacho Fernández; Eduardo Vargas, Pedrinho e Alan Kardec (Eduardo Sasha).

Atlético-MG treinando no CT
Atlético-MG entra em campo neste final de semana (Crédito: Pedro Souza / Atlético / Flickr)

O Atlético-MG ocupa a sétima colocação da tabela neste momento do Campeonato Brasileiro, com 32 pontos somados em 20 jogos. A equipe comandada pelo técnico Cuca quer recuperar as três colocações perdidas com a combinação de resultados da última rodada. Já o Furacão está nas primeiras colocações e fecha o G-4, com 34 pontos.

O time mineiro vem de duas derrotas seguidas no Brasileirão: 2 a 1 para o Corinthians (em casa) e 3 a 0 para o Internacional (fora de casa); a sequência negativa tirou o Atlético-MG da quarta posição da tabela. Pela última rodada, o Rubro-Negro superou o São Paulo por 1 a 0, em duelo disputado na Arena da Baixada.