Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / BRASILEIRÃO!

Atlético-MG sai na frente, mas perde para o Athletico-PR no Brasileirão

Com os titulares no banco de reservas, Atlético-MG abriu o marcador na partida, mas vacilou na etapa final e se distanciou ainda mais dos líderes da tabela

Redação Publicado em 07/08/2022, às 20h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atlético-MG em ação diante do Furacão - Pedro Souza / Atlético / Flickr
Atlético-MG em ação diante do Furacão - Pedro Souza / Atlético / Flickr

Para fechar os jogos deste domingo, 07, o Atlético-MG pisou no gramado para disputar a 21ª rodada do Brasileirão e recebeu o Athletico-PR. Sem os jogadores titulares dentro de campo, a equipe mineira até ficou na frente do marcador em duas oportunidades, mas o jovem Vitor Roque brilhou e garantiu a vitória por 3 a 2 para o Furacão.

ATLÉTICO-MG EM CAMPO!

No início do primeiro tempo, o Athletico-PR assustou o rival logo de cara. Aos três minutos, Erick chutou de longe e viu Everson fazer a defesa. Aos dez, Vargas deu a resposta para o Galo e mandou nas mãos de Bento, que defendeu sem problemas. Já aos 21, Vitinho fez boa jogada e chutou muito forte para ótima intervenção do goleiro atleticano.

Com ritmo mais tranquilo do que o habitual, o Atlético-MG teve sucesso na busca pelo primeiro gol. Aos 30 minutos, Nacho Fernández cobrou falta com perfeição para dentro da área e achou Igor Rabello, que tocou de cabeça e balançou as redes. 1 a 0. Já aos 36, Vitor Bueno tentou empatar para o Furacão, mas mandou longe do gol. Intervalo!

Na segunda etapa, o Athletico-PR promoveu a entrada do jovem Vitor Roque e se deu bem. Com alguns segundos no relógio, o atacante fez grande jogada, limpou a marcação e mandou chute forte no ângulo. Que golaço! 1 a 1. Depois de sofrer o gol, o Galo reagiu rapidamente e voltou a criar boas oportunidades no campo de ataque.

Atlético-MG e Athletico-PR em ação
Atlético-MG sofreu bastante para segurar o Furacão (Crédito: Pedro Souza / Atlético / Flickr)

Aos oito minutos, Pavón ficou com a sobra da defesa, dominou dentro da área e finalizou no alto para marcar o segundo do Atlético-MG. 2 a 1. Apesar de estar em vantagem novamente, o time da casa sofreu outro gol. Aos dez, Vitor Roque recebeu passe rasteiro de Orejuela e chutou no capricho para deixar tudo igual mais uma vez. 2 a 2. Que atuação do garoto!

Na busca pela vitória, o Atlético-MG colocou os titulares em campo. Aos 15 minutos, Allan finalizou de fora da área e tirou tinta da trave. Aos 24, Vitor Bueno respondeu para o Athletico-PR e também levou perigo. Já aos 50, Canobbio aproveitou rápido contra-ataque criado por Alex Santana e deu a vitória ao Furacão. 3 a 2. Fim de papo!