Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PROMETEU!

Arrascaeta posta foto de recuperação e garante: "Faremos de tudo"

Após se lesionar no último jogo, meio-campista do Flamengo, Arrascaeta posta foto prometendo fazer de tudo para se recuperar a tempo da Copa do Brasil

Arrascaeta pelo Flamengo - Getty Images
Arrascaeta pelo Flamengo - Getty Images

Um dos principais jogadores do Flamengo nos últimos anos, Giorgian De Arrascaeta, é dúvida para o jogo mais importante da temporada no clube, a final da Copa do Brasil. O uruguaio e Luiz Araújo sofreram uma lesão na coxa esquerda, no último compromisso, contra o Internacional, e agora correm contra o tempo para estarem à disposição na decisão.

Diante desta batalha, Arrascaeta já até publicou em uma de suas redes sociais: "Procedimento feito. Faremos de tudo para voltar o mais rapidamente possível", com uma foto de sua perna, provavelmente após uma sessão de seu trabalho de recuperação. Ainda assim, os precedentes não são animadores.

O problema no bíceps femoral da coxa esquerda, é o mesmo que o volante chileno, Erick Pulgar teve há algum tempo, e o atleta demorou cerca de um mês para voltar a atuar em jogos oficiais. No período, esteve fora de 10 compromissos da equipe, contando Brasileirão, Copa do Brasil e Libertadores.

Foto publicada por Arrascaeta em rede social
Foto publicada por Arrascaeta em rede social / Créditos: Reprodução Instagram

Ainda assim, a esperança não irá acabar até alguns momentos antes das partidas contra o São Paulo, na final da Copa do Brasil. O primeiro jogo acontecerá no dia 17 de setembro, marcado para o estádio do Maracanã, enquanto o segundo será uma semana depois, no dia 24, no Morumbi, definindo o grande campeão do torneio nacional.