Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PREOCUPAÇÃO DO MENGÃO!

Arrascaeta falta em treino do Flamengo e preocupa para final do Carioca

Três dias antes do primeiro jogo da final do Campeonato Carioca, Arrascaeta falta em treino do Flamengo e preocupa o clube para confronto contra o Fluminense

Redação Publicado em 29/03/2023, às 15h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Arrascaeta preocupa Flamengo antes da final do Carioca - Getty Images
Arrascaeta preocupa Flamengo antes da final do Carioca - Getty Images

Nesta quarta-feira, 29, três dias antes da primeira partida da final do Campeonato Carioca, Arrascaeta não participou das atividades gerais do elenco do Flamengo. Pelo sétimo dia seguido, o uruguaio está afastado dos treinamentos coletivos e segue como uma dúvida para o confronto contra o Fluminense.

Titular absoluto e um dos principais jogadores do elenco do Flamengo, Giorgian De Arrascaeta está sob os cuidados do departamento médico do Mengão, tratando de dores no púbis, que assolam o jogador desde o ano passado, e os incômodos no músculo adutor da coxa esquerda. Sendo assim, o meio-campo segue fazendo apenas trinos específicos, com limitações.

Apesar da notícia negativa sobre o camisa 14, que ainda é uma grande preocupação para a decisão do próximo sábado, 1, os torcedores do Mengão podem comemorar outros dois retornos. O atacante Gabigol e o lateral-direito Varela voltaram às atividades regulares, junto com o restante do elenco rubro-negro.

Campeonato Carioca tem Fla-Flu na grande final!

A Ferj definiu as datas e horários para as partidas que definem o campeão do Cariocão 2023. Fluminense e Flamengo, assim como aconteceu no ano passado, protagonizam a grande decisão. Os confrontos acontecem no dia 1º (sábado) e 9 de abril (domingo), às 18h (horário de Brasília) de ambos os dias.

Arrascaeta comemorando gol pelo Flamengo (Crédito: Getty Images)
Arrascaeta comemorando gol pelo Flamengo (Crédito: Getty Images)

Como era esperado, as duas partidas irão ser sediadas no Maracanã. Por ter vencido a TaçaGuanabara, o Fluminense terá a vantagem de ser mandante do segundo jogo, decisivo para o duelo. Nesta fase, não existe vantagem de resultados por diferença de gols, caso o placar agregado terminar empatado, a decisão será nas penalidades máximas.