Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Zico detona Vítor Pereira no comando do Flamengo

Zico não poupou palavras e voltou a criticar Vítor Pereira como técnico do Flamengo; ídolo do Rubro-Negro também lamentou a demissão de Dorival Júnior

Redação Publicado em 24/03/2023, às 14h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zico, ídolo do Flamengo - Reprodução/Instagram
Zico, ídolo do Flamengo - Reprodução/Instagram

Zico foi sincero sobre Vítor Pereira, técnico do Flamengo, e voltou a tecer duras críticas ao trabalho do português. Em entrevista à “TNT Sports”, o ídolo rubro-negro também questionou as decisões da diretoria e afirmou não entender a lógica por trás da demissão de Dorival Júnior, que conquistou títulos pela equipe em 2022.

“O mais surpreendente é que o Flamengo valorizou um treinador que perdeu as duas competições para o Dorival. Eliminou o Corinthians na Libertadores e ganhou na final da Copa do Brasil, cravou Zico. “O Flamengo premiou quem perdeu e desvalorizou quem ganhou. O grande erro foi esse. Ninguém sabe porque é que o Dorival foi embora”.

Além disso, Zico completou: “O Dorival pegou o Flamengo a poucos pontos da zona de rebaixamento do Brasileiro. Se dependesse só dele, eles (o Flamengo) iam brigar no Brasileirão, também. O problema é que chegou um momento, quando já tinham ganhado as duas competições, que não dependia só dele. Dependia do Palmeiras perder e estava na cara que isso não iria acontecer”.

PREPAROS PARA A FINAL

Vítor Pereira surpreendeu ao analisar a vitória do Flamengo contra o Vasco que garantiu o lugar na final do Cariocão 2023. Segundo o treinador da equipe rubro-negra, em fala após a classificação, o seu time já rendeu mais em outras partidas se comparado ao clássico do último domingo, 19. Mesmo com o placar de 3 a 1 e a vaga na decisão, o treinador deixou claro que esperava mais, porém não deixou de comemorar a possibilidade de conquistar o estadual. 

Vítor Pereira, técnico do Flamengo em campo
Vítor Pereira, técnico do Flamengo (Créditos: Getty Images)

"Costumo ser muito honesto. Já fizemos jogos de mais qualidade. De construir muitas oportunidades de gol, e não conseguimos. Hoje, por mérito do adversário também, não foi um jogo de tantas chances, mas fizemos três gols. Nesse tipo de jogo, o resultado é o mais importante. Estamos na final", analisou o treinador do Flamengo sobre o jogo contra o Vasco.