Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COPA DO MUNDO

Argentina, França, Croácia e Marrocos: os uniformes das semis da Copa

Fifa divulga uniformes dos jogos das semifinais da Copa do Mundo 2022; Argentina x Croácia e França x Marrocos definem os finalistas

Redação Publicado em 12/12/2022, às 17h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Argentina, França, Croácia e Marrocos: os uniformes das semis da Copa - GettyImages
Argentina, França, Croácia e Marrocos: os uniformes das semis da Copa - GettyImages

França, Marrocos, Argentina e Croácia já têm seus uniformes definidos para as partidas das semifinais da Copa do Mundo 2022. Nesta segunda-feira, 12, a Fifa divulgou em seu site as camisas que cada uma das seleções irá usar em campo.

Argentina e Croácia se enfrentam nesta terça-feira, 13, a partir das 16h (horário de Brasília), no Lusail Stadium. A seleção sul-americana usará a tradicional camisa 1, com listras azul-claro e branco. Já os europeus entrarão em campo com o uniforme número 2, na cor azul-escuro.

Uniformes de Argentina e Croácia
Uniformes de Argentina e Croácia (Crédito: Reprodução) 

A segunda semifinal será disputada na quarta-feira, 14, às 16h (de Brasília), no Al Bayt Stadium. As duas seleções usarão a camisa 1: os franceses vestirão o uniforme azul, enquanto os marroquinos estarão de vermelho. 

Uniformes de França e Marrocos
Uniformes de França e Marrocos (Crédito: Reprodução) 

Zico erra todos os classificados às semis da Copa do Mundo

Ídolo do futebol brasileiro, Zico apareceu em um vídeo que viralizou nas redes sociais na última semana palpitando os vencedores das quartas de final da Copa do Mundo. O mais curioso é que o ex-meia errou todos os resultados.

No vídeo da página “NerdGol”, o ídolo do Flamengo apostou nas classificações de Brasil, Holanda, Portugal e Inglaterra, todos derrotados por Croácia, Argentina, Marrocos e França, respectivamente. Xandi Nascimento, dono do perfil, ainda brincou que o “Zico nunca erra, quem está errada é a Copa do Mundo”.


Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!