Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / AGORA AGUENTA!

Após vitória do Flamengo, Diego manda recado para Thiago Neves: "Fica com o troco"

Meia do Sport havia prometido devolver uma provocação do atleta rubro-negro, mas acabou sendo derrotado

Redação Publicado em 02/02/2021, às 07h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Diego aproveitou a vitória para provocar Thiago Neves - Transmissão Premiere - 01/02/2021
Diego aproveitou a vitória para provocar Thiago Neves - Transmissão Premiere - 01/02/2021

Na noite da última segunda-feira, 01, Sport e Flamengo se enfrentaram na disputa da 33ª rodada do Brasileirão. Sem muitas dificuldades, o time carioca conquistou os três pontos após a vitória pelo placar de 3 a 0.

Contudo, as atenções do jogo estavam voltadas para os meias Diego e Thiago Neves. Isto porque o jogador do Sport relembrou um post do companheiro de profissão ainda no primeiro turno sobre o campeão de 1987.

Na véspera da partida, Thiago Neves falou sobre a provocação feita por Diego e prometeu dar o troco no adversário. No entanto, o resultado dentro de campo foi favorável ao meia do rubro-negro carioca, que devolveu a provocação logo após o jogo.

“Saímos daqui satisfeitos, felizes. Ele falou que ia dar o troco, mas já que ele vendeu barato demais essa vitória, fica com o troco pra ele. Ele vai precisar mais”, disparou Diego em entrevista à transmissão do canal Premiere.

Vale destacar que toda a polêmica entre os jogadores se dá por conta da disputa pelo troféu de campeão brasileiro no ano de 1987. De um lado, o Sport reivindica a taça. Do outro, o Flamengo diz que o troféu pertence a ele.