Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PROVOCAÇÃO!

Thiago Neves relembra provocação de Diego e esquenta ânimos antes de Sport e Flamengo; entenda!

Equipes seguem a interminável disputa pelo titulo do Campeonato Brasileiro de 1987

Redação Publicado em 01/02/2021, às 13h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thiago Neves costuma provocar os adversários - Reprodução / Youtube / TV Sport
Thiago Neves costuma provocar os adversários - Reprodução / Youtube / TV Sport

Nesta segunda-feira, 01, Sport e Flamengo se enfrentam na disputa da 33ª rodada do Brasileirão. Além da briga pelos três pontos, as equipes costumam protagonizar jogos quentes por conta da polêmica envolvendo o ano de 1987.

Mesmo depois de tanto tempo, os clubes seguem se provocando para disputar o troféu de campeão brasileiro de 1987. No primeiro turno do Brasileirão, o meia Diego, do Flamengo, utilizou as redes sociais e deixou uma provocação ao Sport.

Porém, a atitude foi lembrada na véspera do confronto e o meia Thiago Neves prometeu que dará o troco no rubro-negro. Em entrevista ao podcast oficial do Sport, o jogador relembrou a provocação e afirmou que vai em busca da vitória para devolver a zoeira.

"Acho que a história fala como vai ser o jogo. É um clássico histórico. Uma coisa que eu presenciei é que a gente perdeu no primeiro turno, e o Diego postou depois 'o campeão de 87 venceu'. Eu guardei, comentei com o Marcão, uma pena ele não jogar, porque o Marcão ia marcar o Diego", falou Thiago Neves.

“É uma coisa que ele sacaneou a gente, zoou no primeiro turno, só que eu acho que ele esqueceu que tinha o jogo de volta na Ilha. Então vamos dar o troco e depois do jogo vai ser a minha vez”, completou.

ENTENDA IMBRÓGLIO DO BRASILEIRÃO DE 1987

Após o término da disputa dos módulos verde e amarelo, o Flamengo se recusou a jogar o quadrangular final e o Sport ganhou o confronto por W.O. Por isso, o Leão da Ilha reconhece a conquista do título de 1987.