Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / BRASILEIRÃO!

Flamengo não dá chances ao Sport e retoma vice-liderança do Brasileirão

Rubro-negro teve ótima atuação e conquistou vitória tranquila diante do Leão da Ilha

Redação Publicado em 02/02/2021, às 06h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Flamengo dominou Sport - Alexandre Vidal / CRF
Flamengo dominou Sport - Alexandre Vidal / CRF

Na noite da última segunda-feira, 01, Sport e Flamengo entraram em campo para disputar a 33ª rodada do Brasileirão. Além da briga pelos três pontos, a partida envolvia a interminável polêmica sobre o campeão de 1987.

Porém, a disputa ficou apenas no papel e o Flamengo sequer deu chances ao Sport. Com ótima atuação, a equipe contou com os gols de Gabriel, Bruno Henrique e Pedro para garantir a vitória tranquila pelo placar de 3 a 0.

Com o resultado, o rubro-negro retomou a segunda posição na tabela e segue na cola da liderança. Agora, a distância para o Internacional está em quatro pontos. Do outro lado, o Sport permanece na beira da zona do rebaixamento.

JOGO!

Desde o início, o Flamengo dominou a partida. Logo aos quatro minutos, Gabigol aproveitou boa jogada criada e só empurrou para o fundo das redes. Ainda no primeiro tempo, Bruno Henrique nem precisou ajeitar o corpo para fuzilar as redes. 2 a 0.

Na etapa final, o rubro-negro passou a controlar mais a posse de bola, mas seguiu criando chances para ampliar. Porém, o terceiro gol saiu apenas no último lance. Após passe de Arrascaeta, Pedro bateu com categoria e deu números finais ao confronto. 3 a 0.

PRÓXIMOS JOGOS:

Flamengo x Vasco – Quinta-feira, dia 04 (21h)

Botafogo x Sport – Sexta-feira, dia 05 (20h)