Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Testeira
Futebol » PREJUÍZO MATERIAL!

Após ter casa assaltada, Di Maria tem prejuízo milionário; diz jornal

Meia do PSG foi informado do ocorrido pelo treinador Maurício Pochettino

Redação Publicado em 15/03/2021, às 20h06

Di Maria foi substituído na segunda etapa do jogo
Di Maria foi substituído na segunda etapa do jogo - GettyImages

Na noite do último domingo, 14, PSG e Nantes entraram em campo para disputar a 29ª rodada da Ligue 1. De um lado, o time da casa queria encostar na liderança. Do outro, os visitantes sonhavam em escapar da zona do rebaixamento.

Dentro de campo, o PSG foi surpreendido pelo Nantes e levou a virada já no segundo tempo. Com a derrota, a equipe perdeu a chance de encostar na liderança do torneio. Já o rival permaneceu na zona do rebaixamento.

 

No entanto, um episódio chamou mais atenção do que a derrota do PSG. Aos 16 minutos do segundo tempo, Maurício Pochettino foi chamado pelo diretor Leonardo e logo retirou o argentino Di Maria do jogo.

Após a partida, o motivo da substituição foi explicado. Durante a partida diante do Nantes, a casa de Di Maria foi invadida e, por isso, o argentino foi retirado do jogo. De acordo com as informações do jornal Marca, a esposa e os filhos do jogador estavam na residência.

Apesar do susto, a família de Di Maria está bem e segue se recuperando do episódio. Além dos problemas causados, o meia argentino terá que lidar com um enorme prejuízo financeiro por conta do assalto.

Segundo as informações do jornal Le Parisien, os bandidos levaram relógios e joias que estavam localizados no cofre de Di Maria. Ao todo, o prejuízo com os objetos roubados gira em torno de R$ 3,3 milhões.


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!