Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PROTEÇÃO À FAMÍLIA!

Após ter casa invadida, Di Maria é retirado de jogo do PSG; entenda!

Meia argentino foi informado do ocorrido pelo treinador Maurício Pochettino

Redação Publicado em 14/03/2021, às 19h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Di Maria foi substituído na segunda etapa do jogo - GettyImages
Di Maria foi substituído na segunda etapa do jogo - GettyImages

No início da noite deste domingo, 14, PSG e Nantes entraram em campo para disputar a 29ª rodada da Ligue 1. De um lado, o time da casa queria encostar na liderança. Do outro, os visitantes sonhavam em escapar da zona do rebaixamento.

Dentro de campo, o PSG foi surpreendido pelo Nantes e levou a virada já no segundo tempo. Com a derrota, a equipe perdeu a chance de encostar na liderança do torneio. Já o rival permaneceu na zona do rebaixamento.

No entanto, um episódio chamou mais atenção do que a derrota do PSG. Aos 16 minutos do segundo tempo, Maurício Pochettino foi chamado pelo diretor Leonardo e logo retirou o argentino Di Maria do jogo.

Após a partida, o motivo da substituição foi explicado. De acordo com as informações do jornal RMC Sport, a casa de Di Maria foi invadida durante o jogo e, por isso, o argentino foi retirado da partida diante do Nantes.

Até o momento, o PSG não se posicionou oficialmente sobre o caso. Segundo as informações do jornal Marca, a esposa e os filhos de Di Maria haviam acabado de chegar na residência e teriam sido feitos como reféns. Ainda segundo a publicação, a situação se acalmou pouco tempo depois.

De acordo com o jornal espanhol "Marca", o zagueiro brasileiro Marquinhos também teve a casa invadida e seus pais foram feitos reféns pelos criminosos durante uma invasão. Ele, no entanto, ficou sabendo do ocorrido apenas no final da partida.