Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Testeira
Futebol » PROTEÇÃO À FAMÍLIA!

Após ter casa invadida, Di Maria é retirado de jogo do PSG; entenda!

Meia argentino foi informado do ocorrido pelo treinador Maurício Pochettino

Redação Publicado em 14/03/2021, às 19h54

Di Maria foi substituído na segunda etapa do jogo
Di Maria foi substituído na segunda etapa do jogo - GettyImages

No início da noite deste domingo, 14, PSG e Nantes entraram em campo para disputar a 29ª rodada da Ligue 1. De um lado, o time da casa queria encostar na liderança. Do outro, os visitantes sonhavam em escapar da zona do rebaixamento.

Dentro de campo, o PSG foi surpreendido pelo Nantes e levou a virada já no segundo tempo. Com a derrota, a equipe perdeu a chance de encostar na liderança do torneio. Já o rival permaneceu na zona do rebaixamento.

 

No entanto, um episódio chamou mais atenção do que a derrota do PSG. Aos 16 minutos do segundo tempo, Maurício Pochettino foi chamado pelo diretor Leonardo e logo retirou o argentino Di Maria do jogo.

Após a partida, o motivo da substituição foi explicado. De acordo com as informações do jornal RMC Sport, a casa de Di Maria foi invadida durante o jogo e, por isso, o argentino foi retirado da partida diante do Nantes.

Até o momento, o PSG não se posicionou oficialmente sobre o caso. Segundo as informações do jornal Marca, a esposa e os filhos de Di Maria haviam acabado de chegar na residência e teriam sido feitos como reféns. Ainda segundo a publicação, a situação se acalmou pouco tempo depois.

De acordo com o jornal espanhol "Marca", o zagueiro brasileiro Marquinhos também teve a casa invadida e seus pais foram feitos reféns pelos criminosos durante uma invasão. Ele, no entanto, ficou sabendo do ocorrido apenas no final da partida. 


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!