Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CASO DE POLÍCIA

Assessoria de Marquinhos de pronuncia após casa do jogador em Paris ser invadida e seus pais serem feitos reféns

Caso ocorreu neste domingo (14) durante jogo do PSG; casa de Di Maria também foi assaltada!

Redação Publicado em 14/03/2021, às 21h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marquinhos - Getty Images
Marquinhos - Getty Images

No início da noite deste domingo, 14, PSG e Nantes entraram em campo para disputar a 29ª rodada da Ligue 1. De um lado, o time da casa queria encostar na liderança. Do outro, os visitantes sonhavam em escapar da zona do rebaixamento.

Dentro de campo, o PSG foi surpreendido pelo Nantes e levou a virada já no segundo tempo. Com a derrota, a equipe perdeu a chance de encostar na liderança do torneio. Já o rival permaneceu na zona do rebaixamento.

Enquanto a partida rolava, a casa dos pais do zagueiro brasileiro Marquinhos foi invadida e o casal foi feito refén pelos criminosos. Ele, no entanto, ficou sabendo do ocorrido apenas no final da partida.

A assessoria de imprensa do atleta confirmou a ação dos bandidos e que, no momento da invasão, familiares do brasileiro estavam na residência, mas nada sofreram e estão todos bem, se refazendo do susto. As autoridades francesas já estão cuidando do caso.

A residência de Di Maria também foi invadida durante o jogo e, por isso, o argentino foi retirado da partida diante do Nantes, aos 16 minutos do segundo tempo. Maurício Pochettino foi chamado pelo diretor Leonardo e logo retirou o argentino do jogo.

Segundo as informações do jornal "Marca", a esposa e os filhos de Di Maria haviam acabado de chegar no local e teriam sido feitos como reféns. Ainda segundo a publicação, a situação se acalmou pouco tempo depois.