Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO FRANCÊS!

Com vacilo de Mbappé, PSG leva virada e é derrotado pelo Nantes na Ligue 1

Dentro de casa, a equipe francesa não conseguiu pontuar na disputa da 29ª rodada

Redação Publicado em 14/03/2021, às 17h14 - Atualizado às 18h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
PSG e Nantes duelaram no Campeonato Francês - GettyImages
PSG e Nantes duelaram no Campeonato Francês - GettyImages

No início da noite deste domingo, 14, PSG e Nantes entraram em campo para disputar a 29ª rodada da Ligue 1. De um lado, o time da casa queria encostar na liderança. Do outro, os visitantes sonhavam em escapar da zona do rebaixamento.

No primeiro tempo, o PSG teve amplo domínio no campo de ataque. Com inúmeras chances criadas, a equipe pecava na pontaria. Apostando no contra-ataque, o Nantes obrigou Navas a fazer grande defesa aos 29 minutos.

Porém, o PSG seguia sendo mais perigoso. Aos 41 minutos, Draxler ficou com a sobra após boa troca de passes entre Di Maria e Mbappé e só colocou no cantinho para abrir o placar. 1 a 0. Intervalo!

Na volta para o segundo tempo, o Nantes retornou com tudo e logo chegou ao empate. Aos 13 minutos, Mbappé falhou feio na saída de bola e Muani limpou a marcação para deixar tudo igual. Mais confiante, a equipe ainda virou o marcador.

Aos 25 minutos, Lafont deu chutão para frente e a bola sobrou com Muani, que arrancou em contra-ataque e só rolou para Simon marcar o segundo. Após a revisão do VAR, o gol foi confirmado. 2 a 1.

Já nos minutos finais, o PSG ainda teve boas chances para empatar. Aos 35, Verratti arriscou de longe e obrigou Lafont a fazer grande defesa. Porém, o dia não era dos donos da casa e a derrota foi confirmada. Assim, o Paris segue no segundo lugar ao somar 60 pontos. Já o Nantes pulou para a 18ª posição, com 27 pontos.

PRÓXIMOS JOGOS:

Nantes x Lorient – Domingo, dia 21 (11h)

Lyon x PSG - Domingo, dia 21 (17h)