Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ELE FICA!

Após polêmica, Chelsea define futuro de Lukaku; veja detalhes!

Chelsea aproveitou a segunda-feira, 03, para se reunir com o atacante e resolver o imbróglio criado na última semana depois de declarações à imprensa

Redação Publicado em 03/01/2022, às 20h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Chelsea resolveu a situação do atacante belga - GettyImages
Chelsea resolveu a situação do atacante belga - GettyImages

Após muitas especulações, o Chelsea se reuniu com o atacante Romelu Lukaku (28) e definiu o futuro do jogador, que virou assunto frequente no futebol inglês por ter deixado clara sua insatisfação com a equipe. Além disso, o belga revelou que queria deixar o clube nesta janela de transferências da Europa.

No entanto, Lukaku vai permanecer nos Blues. De acordo com as informações do canal “Sky Sports”, a diretoria e comissão técnica do Chelsea se reuniram com o atacante nesta segunda-feira, 03, e selaram as pazes. Com isso, o belga fica na equipe e não tem previsão de sair do clube nas próximas temporadas.

CANAL - SPORTBUZZ:

Segundo a publicação, Lukaku reconheceu que errou ao desabafar sobre sua situação no Chelsea. Além disso, o atacante reafirmou seu compromisso com a equipe e garantiu que não quer ser negociado neste momento. Diante disso, a diretoria e a comissão técnica passaram uma borracha no assunto.

Com a situação resolvida, o Chelsea promete contar com Lukaku nas próximas partidas. Vale citar que o atacante foi retirado do clássico diante do Liverpool e sequer ficou no banco de reservas para a partida. Agora, o belga espera retornar aos gramados para esquecer a polêmica e balançar as redes.

Chelsea optou pela permanência de Lukaku (Crédito: GettyImages)

LUKAKU DESABAFA!

Na última quinta-feira, 30, o atacante Romelu Lukaku decidiu abrir o coração e revelar toda sua tristeza por estar vestindo a camisa do Chelsea. Sim, é isso mesmo que você leu! Mesmo depois de pouco tempo no clube, o jogador está insatisfeito e revelou os motivos em recente entrevista realizada na Inglaterra.

Está na hora de revelar o que sinto. Sempre disse que tenho a Inter no coração e quero regressar. Adorei estar na Itália, onde tive uma grande evolução durante dois anos. Quero voltar para ganhar mais títulos e não estou a falar do final da carreira, mas sim enquanto estiver no meu melhor” iniciou Lukaku em entrevista à “SKY Sports”.