Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Lukaku solta o verbo e pede para sair do Chelsea; veja!

Em entrevista, Lukaku não poupou palavras para expressar sua tristeza no clube inglês e revelou qual deve ser seu destino na sequência da temporada

Redação Publicado em 30/12/2021, às 16h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lukaku não quer ficar no Chelsea - GettyImages
Lukaku não quer ficar no Chelsea - GettyImages

Nesta quinta-feira, 30, o atacante Romelu Lukaku (28) decidiu abrir o coração e revelar toda sua tristeza por estar vestindo a camisa do Chelsea. Sim, é isso mesmo que você leu! Mesmo depois de pouco tempo no clube, o jogador está insatisfeito e revelou os motivos em recente entrevista realizada na Inglaterra.

Bastante sincero, Lukaku expressou seus sentimentos e deixou claro que quer ser negociado pelos Blues. O desejo do belga é que seu retorno à Inter de Milão seja concluído o mais rápido possível. Segundo ele, o momento atual é de extrema tristeza por conta do esquema utilizado pelo clube inglês.

CANAL - SPORTBUZZ:

Está na hora de revelar o que sinto. Sempre disse que tenho a Inter no coração e quero regressar. Adorei estar na Itália, onde tive uma grande evolução durante dois anos. Quero voltar para ganhar mais títulos e não estou a falar do final da carreira, mas sim enquanto estiver no meu melhor” iniciou Lukaku em entrevista à “SKY Sports”.

Tudo o que aconteceu no último verão, a forma como saí da Inter não foi a mais correta e é algo que tem me transtornado. Peço desculpa aos torcedores por tudo. Não estou contente com a minha situação no Chelsea. O treinador escolheu jogar noutro sistema, mas sou profissional e não vou desistir. Não estou contente, mas não desistirei”, encerrou.
Lukaku quer voltar para a Inter de Milão (Crédito: GettyImages)

Vale destacar que o Chelsea ainda não se pronunciou oficialmente sobre as fortes declarações de Lukaku. Até o momento, o jogador segue no elenco e não tem nenhum prazo para que sua situação seja resolvida. Vale citar que o belga marcou o único gol da equipe no empate diante do Brighton na última quarta-feira, 29. 

O GOL!

Com o objetivo determinado, o Chelsea logo partiu para o ataque e não demorou para construir o triunfo parcial na partida. Com boa atuação do artilheiro Lukaku, o time da casa segurou as ações do Brighton, mas pecou nos acréscimos e levou o empate. Placar final: 1 a 1. Agora, os Blues somam 42 pontos e ocupam a segunda posição na tabela da Premier League.