Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Lukaku é detonado: "Inter e Chelsea são melhores sem ele"

Ex-atacante não poupou palavras para criticar a polêmica em que Lukaku está envolvido após declarar que não estava feliz no Chelsea, e que queria voltar para a Inter

Redação Publicado em 03/01/2022, às 10h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lukaku, jogador do Chelsea em campo - GettyImages
Lukaku, jogador do Chelsea em campo - GettyImages

Toda a polêmica envolvendo Lukaku, Chelsea e Inter de Milão ainda não acabou, e segue rendendo. Neste domingo, 2, o ex-atacante e apresentador da "Sky Sport" da Itália, Paolo di Canio, não poupou palavras para criticar a recente atitude do jogador belga, e ainda indicou que ambos os clubes são melhores sem a presença dele.

Segundo o ex-jogador, a entrevista de Lukaku mostra, na realidade fraqueza e arrogância por parte do atleta, e que ele não tem nada de especial, ou de diferente dos demais jogadores da Inter, que poderiam conquistar tudo que ele já conquistou no time sem que o belga estivesse em campo pela equipe.

Canal - SportBuzz

"Esta entrevista mostra a fraqueza de um atleta que depois de seis meses desiste, talvez por ter chegado lá com a arrogância de quem não sabe qual é o seu verdadeiro nível", disse antes de completar.

"Ele ganhou o scudetto na Itália como co-protagonista com seus outros companheiros de equipe, mas ele não é Lionel Messi. A Inter teria vencido mesmo sem ele, se tivesse Duvan Zapata ou alguém assim na frente. Ele é um jogador funcional que cumpriu seu dever naquela equipe", continuou.

"Depois foi para os campeões da Europa, na Premier League, contra equipas como Manchester City e Liverpool, onde é apenas mais um entre muitos grandes nomes. Se você chegar ao Chelsea e pensar que será o número um, terá um rude despertar. O Chelsea jogou muito melhor sem Lukaku. Ele é um jogador frágil, então parece ter caráter, mas quando fala assim, a verdade é que ele é muito frágil", finalizou.

Lukaku, jogador do Chelsea e ex-Inter de Milão com a mão na cabeça em campo (Crédito: GettyImages)

Agora, o que está sendo discutido é que o futuro de Romelu Lukaku no elenco do Chelsea parece estar cada vez mais incerto depois de o belga ter sido cortado pelo treinador Thomas Tuchel da escalação para o clássico deste domingo contra o Liverpool, pela Premier League, que terminou empatado.