Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Após empate no Dérbi, Marcos provoca Corinthians: "Agradece São Pedro!"

Durante o clássico paulista, uma forte chuva caiu na Neo Química Arena, mudando o cenário do jogo

Redação Publicado em 04/03/2021, às 08h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcos, ex-goleiro do Palmeiras - Reprodução/Instagram
Marcos, ex-goleiro do Palmeiras - Reprodução/Instagram

O clássico entre Corinthians e Palmeiras, que aconteceu nesta quarta-feira, 3, ficou marcado além do empate em 2 a 2.

A forte chuva que caiu na Neo Química Arena mudou o rumo do jogo, já que a bola não rolava mais, e ficava parada nas poças de água.

Justamente por conta desse ponto, o técnico Abel Ferreira apontou que o resultado poderia ter sido diferente e logo depois, o ex-goleiro e ídolo do Verdão, Marcos brincou nas redes sociais com a situação.

Após o término da partida, Marcos publicou em sua conta no Instagram uma foto com a legenda provocando o principal rival.

"Essa noite esquece São Jorge, hein, Corintianada, agradece São Pedro!", completando com risos.

A equipe de Abel Ferreira abriu 2 a 0 com gols de Lucas Lima e Gabriel Silva. Porém, com o temporal que atingiu a região de Itaquera, na zona leste de São Paulo, o gramado da Neo Química Arena não suportou o volume de água, o que prejudicou o andamento da partida.

Por conta do estado do campo, o Corinthians passou a abusar das bolas aéreas para e foi desta maneira que o Timão diminuiu com Mateus Vital após desvio de cabeça do centroavante.

No início do segundo tempo, em grande contra-ataque, Rodrigo Varanda ganhou de Lucas Esteves e deixou tudo igual no Dérbi.

Confira a publicação do ex-goleiro:


Após empate no Dérbi, Marcos provoca Corinthians: "Agradece São Pedro!"