Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COPA DO MUNDO

Após eliminação do Brasil, jornal argentino ironiza danças

Jornal argentino não poupa Brasil após eliminação e zomba das comemorações com danças na Copa do Mundo; brasileiros foram eliminados nas quartas de final

Redação Publicado em 09/12/2022, às 15h09 - Atualizado às 15h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após eliminação do Brasil, jornal argentino ironiza danças - GettyImages
Após eliminação do Brasil, jornal argentino ironiza danças - GettyImages

O jornal argentino “Olé” repercutiu a eliminação do Brasil para a Croácia, nas quartas de final da Copa do Mundo 2022. Nas redes sociais, o diário famoso por ironizar momentos do futebol, não deixou escapar a queda dos rivais sul-americanos.

Em uma montagem, o “Olé” zombou das danças dos brasileiros nas comemorações dos gols na vitória por 4 a 1 sobre a Coreia do Sul, pelas oitavas de final do Mundial. Como comparação, colocou a tristeza após as penalidades contra os croatas.

Nos pênaltis, Croácia elimina Brasil e vai à semifinal

Em jogo tenso, a Croácia venceu o Brasil nos pênaltis, por 4 a 2, e está na semifinal da Copa do Mundo 2022. Nesta sexta-feira, 09, a seleção europeia superou o time europeu depois do empate por 1 a 1 na prorrogação. Neymar abriu o placar, e Petkovic igualou.

As seleções fizeram um tempo regular sem muitas chances claras de gol. No segundo tempo, o Brasil foi melhor e desperdiçou três chances de abrir o placar, exigindo boas defesas do goleiro Livakovic. Os gols saíram apenas na prorrogação, com o Brasil abrindo o placar na primeira metade, e a Croácia igualando no fim.

Com a vaga na semifinal do Mundial do Catar garantida, a seleção - que já passou por Brasil e Japão - agora aguarda o resultado da partida entre Holanda x Argentina para conhecer seu próximo adversário. Holandeses e argentinos se enfrentam logo mais, às 16h (horário de Brasília), no Estádio Lusail.

A primeira semifinal está marcada para a próxima terça-feira, 13, às 16h (horário de Brasília), no Estádio Lusail. A outra será no dia seguinte, 14, no mesmo horário; esta vaga será definida entre Marrocos ou Portugal e Inglaterra ou França .