Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Testeira
Futebol » POLÊMICA!

Após confusão, zagueiro do Lille dispara críticas para Neymar Jr; confira!

Tiago Djaló se envolveu em uma acalorada discussão com o atacante

Redação Publicado em 05/04/2021, às 17h44

Neymar foi expulso pela 11ª vez na carreira
Neymar foi expulso pela 11ª vez na carreira - GettyImages

No último sábado, 03, o atacante Neymar Jr se envolveu em mais uma polêmica dentro de campo. Nos minutos finais do duelo contra o Lille, o craque se irritou com a cera do adversário e acabou empurrando Tiago Djaló.

Como já tinha cartão amarelo, Neymar levou o vermelho e deixou o PSG com um a menos. Junto com ele, o zagueiro Tiago Djaló também foi expulso e ambos esquentaram os ânimos no túnel do vestiário.

 

Com uma discussão acalorada, Neymar e Djaló precisaram ser separados pelos membros das duas equipes. Dentro de campo, o Lille levou a melhor diante do PSG e saiu com a vitória pelo placar de 1 a 0.

Já nesta segunda-feira, 05, Tiago Djaló decidiu comentar a polêmica vivida com Neymar. Em entrevista ao jornal A Bola, o zagueiro deu mais detalhes sobre a discussão com o atacante e disparou críticas ao craque brasileiro.

Respeito todo mundo, independentemente de ser o Neymar ou outro jogador qualquer. Mas acho que os outros também devem respeitar. Devemos respeitar um ao outro, somos colegas de profissão, e é isso que falta ao Neymar, um pouco mais de respeito. Neymar tem que ter mais respeito”, disparou Djaló.

Não fiz nada. Depois daquela falta, o árbitro apitou e ele acabou me agredindo. Caí no chão. Ele tentou tirar a bola e deu com a mão no meu queixo. E depois fui expulso sem saber o motivo. No túnel ele disse algumas coisas de que não gostei, ainda me atirou com adesivo à cara, e pronto. O que é que ele disse? Já nem sei, mas não foi nada de bom”, completou.


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!