Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / FORÇA, NEY!

#Neyday: Neymar ganha apoio de fãs nas redes sociais, mas é criticado por revista e comparado a Ronaldinho

Atacante publicou apenas uma mensagem religiosa depois da expulsão pelo PSG

Redação Publicado em 05/04/2021, às 08h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar, jogador do PSG - GettyImages
Neymar, jogador do PSG - GettyImages

Após a expulsão de Neymar na partida entre Paris Saint-Germain Lille, no último sábado, 3, o jogador publicou apenas uma mensagem religiosa em suas redes sociais e não se pronunciou diretamente sobre o assunto.

O craque brasileiro foi duramente criticado pela imprensa francesa, mas ganhou apoio dos seus seguidores do "Twitter" na manhã desta segunda-feira, 5, com o já famoso "NeyDay".

Mesmo que esse tipo de mensagem seja direcionado ao jogador somente em dia de jogo, sendo que o PSG encara o Bayern somente na quarta-feira, 7, pela Liga do Campeões, os fãs foram até as redes sociais para incentivar o jogador.

Neymar, entretanto, não se empolgou e desde sábado, fez apenas uma publicação nas redes sociais, não falando nem mesmo sobre "Big Brother Brasil", assunto que sempre comenta.

Sobre isso, a "France Football" não poupou críticas ao brasileiro, que pode pegar até três jogos de suspensão por conta do lance.

"Neymar ainda está na categoria dos grandes jogadores?", escreveu a publicação, sublinhando que, além da expulsão, Neymar também seguiu com "Seu show ridículo" no túnel dos vestiários do Parque dos Príncipes.

"Apesar de toda a sua experiência e de todo o seu talento, Neymar nunca vai amadurecer e nunca vai conseguir ficar focado apenas no campo, apenas na partida, e em nada mais", completou.

Ex-jogador da SeleçãoFrancesa, do PSG e do Barcelona, LudovicGiuly também criticou duramente Neymar e o comparou a RonaldinhoGaúcho.

"Creio que Neymar e Ronaldinho têm trajetórias parecidas. Ambos são jogadores que possuem tudo, mas que não se doam o suficiente para chegar ao nível mais alto. Possuem exatamente a mesma natureza. Poderiam ser os melhores do mundo por uma década, e não só por dois", afirmou o ex-atacante em entrevista à emissora "Telefoot".