Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ABRIU O JOGO!

Após briga polêmica, Gerson publica texto para Varela: “Amigo...”

Após a classificação do Flamengo à final da Copa do Brasil, Gerson publicou um texto falando sobre a briga que teve com Varela e esclareceu a polêmica

Após briga polêmica, Gerson publica texto para Varela: “Amigo...” - Getty Images
Após briga polêmica, Gerson publica texto para Varela: “Amigo...” - Getty Images

Nesta quinta-feira, 17, um dia após a classificação do Flamengo à final da Copa do Brasil, Gerson publicou um texto em suas redes sociais para tratar do ocorrido com o lateral-direito Varela no início desta semana. Em um treinamento do Mengão, os dois jogadores se desentenderam e trocaram socos, mas o uruguaio acabou levando a pior e sofreu uma fratura no nariz.

Na partida contra o Grêmio, válida pela semifinal da Copa do Brasil, os dois jogadores foram titulares e iniciaram o jogo. No entanto, ainda na primeira etapa, Varela teve que ser substituído após sentir dores no joelho. Nesta quinta-feira, 17, o Flamengo atualizou o quadro do jogador, que sofreu uma lesão ligamentar e ficará seis meses afastado.

Na publicação de Gerson, o volante se referiu ao lateral-direito com carinho e garantiu que as diferenças foram deixadas para trás. “Amigo e companheiro de trabalho, @guille_varela4, como conversamos e nos entendemos ontem pela manhã, os erros fazem parte de nós humanos. Certeza que sairemos ainda maiores e melhores de tudo isso”, escreveu o camisa 20.

Além disso, o volante aproveitou o momento para desejar a melhor recuperação possível para o companheiro, que não estará à disposição para enfrentar o São Paulo, na decisão da Copa do Brasil. “Estendo o nosso abraço de ontem por aqui. Que a sua recuperação da lesão no joelho seja breve e que esteja conosco o quanto antes”, disse Gerson.

Com a bola rolando, o Flamengo levou a melhor e venceu por 1 a 0 (Crédito: Getty Images)
Com a bola rolando, o Flamengo levou a melhor e venceu por 1 a 0 (Crédito: Getty Images)

Por fim, o jogador deixou um recado para a torcida, dizendo que está unido com Varela e todo o grupo está focando apenas no Flamengo e nas vitórias. “Seguimos em busca do bem coletivo. Pelo Flamengo!”, finalizou Gerson.