Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / TUDO EM PAZ!

Braz abre o jogo sobre agressão no Flamengo: "Minha posição é..."

Em entrevista aos jornalistas depois da classificação, Marcos Braz não se aprofundou no polêmico tema e afirmou estar tudo resolvido

Marcos Braz avaliou o caso de agressão nos bastidores do Flamengo - GettyImages
Marcos Braz avaliou o caso de agressão nos bastidores do Flamengo - GettyImages

Depois da classificação à final da Copa do Brasil, o vice-presidente Marcos Braz abriu o jogo e avaliou o caso de agressão nos bastidores do Flamengo. Nesta semana, o meia Gerson discutiu com o lateral Varela e agrediu o uruguaio. Sobre o episódio, Braz colocou panos quentes na situação e afirmou estar tudo resolvido entre os jogadores.

"A minha posição é a dos jogadores. Os jogadores têm a certeza que foi, evidente que não deveria ter acontecido, mas foi disputa de bola, um treino bem acirrado. Foi isso que aconteceu. Por enquanto não (haverá punição). Por enquanto, a gente vai comemorar mais uma classificação para uma decisão de um título importantíssimo", explicou Marcos Braz aos jornalistas.

Não que a gente esteja preocupado com uma ou outra situação, não é isso, mas ela te proporciona muita coisa. É ter o Flamengo treinado pelos próximos 30 dias para ter uma final bonita, contra um clube que é histórico, acho que vai ser uma final muito bonita para o futebol brasileiro", completou o vice.

Nada de crise. Diante do turbulento 2023 nos bastidores, o Flamengo avançou para mais uma final da Copa do Brasil. Na última quarta-feira, 16, o Rubro-Negro venceu o Grêmio por 1 a 0, no Maracanã, garantiu o placar agregado de 3 a 0.  Assim, a equipe confirmou a vaga na grande final da competição nacional. De pênalti, Arrascaeta garantiu o triunfo.