Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / FALOU!

Após agressão, preparador físico do Flamengo fala pela primeira vez

Após agredir o atacante Pedro no vestiário neste sábado, 29, o preparador físico do Flamengo se pronunciou de forma pública pela primeira vez; veja

Preparador do Flamengo se pronuncia após agressão - Reprodução Youtube
Preparador do Flamengo se pronuncia após agressão - Reprodução Youtube

Algumas horas depois de agredir o atacante Pedro após o jogo contra o Atlético-MG, o preparador físico do Flamengo, Pablo Fernández, se manifestou publicamente pela primeira vez. Na nota divulgada, o argentino pede desculpas por suas ações, explicando porque agiu desta forma, mas reiterando seu erro na agressão.

"Eu poderia começar essas palavras de mil maneiras, mas a única que realmente faz sentido é pedir desculpas. Ao Pedro, aos colegas, aos trabalhadores e ao Flamengo", iniciou o profissional: "Estive pensando sobre o que aconteceu por horas e gostaria de poder voltar no tempo. Mas não se pode. O que existe é o presente e o futuro. Isso é pedir perdão e tentar novamente. Todas as vezes que for necessário. Lamento e gostaria de corrigir".

Na sequência, Pablo projetou o que deveria ter feito ao invés da agressão, resolvendo problemas com o jogador na base da conversa. Além disso, prometeu que irá aprender com seu erro, e melhorar para que esse tipo de coisa não aconteça mais no futuro.

Pedro foi agredido por preparador físico após partida
Pedro foi agredido por preparador físico após partida / Créditos: Getty Images

"Definitivamente, se eu tivesse divergências com o Pedro deveria tê-las resolvido em outro momento e de outra forma. Vou tentar fazer isso acontecer. Vou trabalhar para mudar e ser melhor", completou o preparador físico argentino na nota que foi divulgada.