Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / POLÊMICA!

Ex-Flamengo pede prisão de Pablo Fernández após agressão a Pedro

Por meio das redes sociais, Pedro recebeu apoio de diversos jogadores e viu um deles pedir que o preparador físico seja demitido e preso

Guilherme Assumpção Publicado em 30/07/2023, às 08h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marinho se pronunciou a respeito da agressão sofrida por Pedro - GettyImages
Marinho se pronunciou a respeito da agressão sofrida por Pedro - GettyImages

Após não ser utilizado no jogo do Flamengo contra o Atlético-MG, o atacante Pedro abandonou o aquecimento da equipe e sentou no banco de reservas com uma substituição ainda disponível para Sampaoli fazer. A atitude gerou grande incômodo na comissão técnica e teve repercussão já dentro do vestiário no estádio Independência.

Depois da vitória do Rubro-Negro, o preparador físico Pablo Fernández cobrou Pedro e se irritou com a atitude do atacante. De forma ríspida, Pedro retrucou e acusou a comissão técnica de não respeitar seu trabalho. Neste momento, Pablo deu um soco na boca do jogador, que ficou ferido. A informação foi revelada pelo site GE.

Pouco tempo depois de a informação viralizar, Pedro utilizou as redes sociais e confirmou que foi agredido pelo preparador. Além de lamentar o ocorrido, o atacante ainda desabafou em torno do momento vivido no Flamengo. Segundo ele, a comissão técnica de Sampaoli vem cometendo "covardia psicológica" contra ele no dia a dia da equipe.

Após a publicação, Pedro recebeu diversas mensagens de apoio e viu uma delas repercutir bastante. Nos comentários do post, o atacante Marinho deixou seu recado ao ex-companheiro de Flamengo. Porém, o jogador adotou tom mais ríspido e deixou claro que também não se dava bem com a comissão técnica liderada por Sampaoli.

Print do comentário de Marinho para Pedro
Marinho se pronunciou a respeito da agressão (Crédito: Reprodução / Instagram)

Estamos contigo, irmão. Cadeia e fora por justa causa nesse covarde. Deus abençoe você, irmão", escreveu Marinho na publicação feita por Pedro.

"Poderia estar aqui falando dos escassos minutos recebidos nos últimos jogos, mas o que aconteceu hoje foi mais grave do que pode acontecer dentro das quatro linhas. Covardemente, sem motivo e inexplicavelmente, fui agredido, com um soco no rosto, por Pablo Fernandez, membro da comissão técnica do Sampaoli", começou Pedro em seu desabafo.