Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / FIGUEIRENSE

Após agressão ao elenco pelos torcedores, nutricionista do Figueirense chora e desabafa sobre situação

Neste sábado, 5, cerca de 40 pessoas invadiram o Estádio Orlando Scarpelli e partiram pra cima dos jogadores que estavam treinando

Damaris Andrade Publicado em 06/09/2020, às 11h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Estádio Orlando Scarpelli, onde aconteceu a agressão aos jogadores - Getty Images
Estádio Orlando Scarpelli, onde aconteceu a agressão aos jogadores - Getty Images

Mais uma situação lamentável aconteceu no futebol neste sábado, 5. Um grupo de 40 torcedores invadiram o Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis, onde os atletas do Figueirense estavam treinando e agrediram o elenco. 

Em imagens que foram divulgadas nas redes sociais, é possível ver os invasores atirando fogos de artifício em direção aos jogadores. A Polícia Militar local só conseguiu controlar os vândalos depois de uns minutos. Segundo informações do globoesporte.com, alguns dos atletas precisaram ser atendidos pelo departamento médico do clube.

O Figueirense utilizou seu site oficial para divulgar uma nota de repúdio ao grupo de torcedores:

O Figueirense Futebol Clube, através de seu Conselho Administrativo, repudia de forma veemente os lamentáveis fatos ocorridos na tarde de hoje no Estádio Orlando Scarpelli.

Resultados esportivos ou problemas administrativos de qualquer natureza, não justificam qualquer tipo de atitude que ameace a integridade física dos atletas e profissionais de comissão técnica.

Diante dos fatos, não resta alternativa que não seja procurar as autoridades competentes, para que medidas enérgicas sejam tomadas”, disseram.

Quem também utilizou as redes sociais para desabafar sobre o assunto foi Cíntia Carvalho, nutricionista do Figueirense. No vídeo, ela conta o que viu no sábado, 5, e demonstrou indignação ao ocorrido.

Estávamos trabalhando. Quem trabalha no futebol não é vagabundo, trabalha sábado, domingo, feriado. Trabalha para conquistar resultados, mas nem sempre conseguimos. Quem trabalha com futebol tem pai, tem mãe, tem filho e trabalha, e merecemos respeito”, desabafou Cíntia.

O Figueirense foi derrotado na sexta-feira, 4, pelo Paraná e hoje ocupa a 16ª posição na tabela da Série B, sendo o primeiro time fora da zona de rebaixamento. A próxima partida da equipe será na terça-feira, 8, contra o Cuiabá. Vale lembrar que o clube foi recentemente eliminado da Copa do Brasil após partida contra o Fluminense.


5 eletrônicos para esportes que prometem facilitar a sua vida

1- Relógio Inteligente Mi Band 4 Xiaomi - https://amzn.to/326G0jZ

2- Câmera Hero 7 Black à Prova D’água 12MP 4K Wifi, GoPro - https://amzn.to/2VwxKY5

3- Fone de Ouvido Xiaomi Redmi Air Dots Com Bluetooth - https://amzn.to/325xcLo

4- Aparelho Abdominal Eletrico Músculo 6 Pack Ems Estimulador - https://amzn.to/2B2Vhq8

5- Cronômetro Digital Incoterm - https://amzn.to/2nyvmUc

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.