Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Coronavírus / TENSO!

Confiança tem baixas importantíssimas na Série B por conta do COVID-19; treinador está infectado!

Clube sergipano enfrentará o Figueirense com alguns desfalques neste final de semana

Pedro Ungheria Publicado em 27/08/2020, às 09h47 - Atualizado às 10h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Treinador do Confiança, Matheus Cunha - Mikael Machado/AD Confiança
Treinador do Confiança, Matheus Cunha - Mikael Machado/AD Confiança

O Confiança emitiu uma nota oficial sobre uma situação nem um pouco agradável. De acordo com o clube, o treinador Matheus Costa e um jogador, que teve sua identidade preservada, testaram positivo para COVID-19.

Os exames foram feitos na última quarta-feira, 26, um dia antes da delegação embarcar para Santa Catarina, onde enfrenta o Figueirense, no próximo sábado, 29, pela sexta rodada da Série B do Brasileirão.

Vindo de um empate contra o Cruzeiro, o clube de Aracaju segue focado em ampliar a sequência de resultados positivos e buscar um ano de expressividade no torneio nacional.

Ambos os casos confirmados se quer viajam com o restante da equipe na quinta-feira, 27. No caso do jogador, o clube afirmou que ele está assintomático e em isolamento. Já o treinador, não segue a linha de assintomático, mas, desde que apresentou os sintomas, está isolado.

No último domingo, 23, outro jogador teve o caso de coronavírus confirmado. Mesmo com a identidade também preservada, o atleta segue em recuperação, isolado dos demais.


5 itens do seu time do coração que você não pode ficar sem

1- Camisa Adidas São Paulo 2018 - https://amzn.to/31uv12K

2- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/2IZ3AaY

3- Mochila Corinthians - https://amzn.to/2psy3ax

4- Caneca com Abridor,  Flamengo - https://amzn.to/31uUJnQ

5- Fone de Ouvido Cruzeiro - https://amzn.to/33GhR4d

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.