Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Antes do sorteio da Libertadores, Leila manda recado sobre Palmeiras

Antes do sorteio da fase de grupos da Libertadores da América, Leila Pereira abriu o jogo e mandou um recado sobre os objetivos do Palmeiras em 2023

Redação Publicado em 27/03/2023, às 12h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Leila Pereira abriu o jogo sobre os objetivos do Palmeiras antes do sorteio da fase de grupos da Libertadores - GettyImages
Leila Pereira abriu o jogo sobre os objetivos do Palmeiras antes do sorteio da fase de grupos da Libertadores - GettyImages

Leila Pereira quer conquistar uma Libertadores pelo Palmeiras. A presidente não esconde a vontade de vencer a competição e vê ela como a grande chance de eternizar o seu nome na história do Palestra. Em entrevista para o "Globo Esporte", a dirigente comentou nesta segunda-feira, 27, antes do sorteio da fase de grupos do torneio continental, em relação a expectativa de conquistar o tetracampeonato. 

Libertadores é o grande sonho de todos nós, o meu sonho também. Eu não venci ainda uma Libertadores. Apesar de que, na última Libertadores que vencemos, em Montevidéu, eu já tinha sido eleita, mas não tinha tomado posse", afirmou. 

 Leila Pereira aproveitou o momento para tentar analisar como será essa fase de grupos para o Palmeiras e deixou claro que a expectativa para edição de 2023 da Libertadores é grande. Segundo ela, todos os títulos são importantes, mas o tetracampeonato continental parece ser a cereja no bolo que a dirigente do Verdão tanto sonha para cumprir o seu mandato como presidente.

Na verdade, esses títulos são de todos nós palmeirenses que lutamos, todos nós dirigentes que passamos pelo Palmeiras, todo grupo que me apoia no Palmeiras. A gente vem forte. Haja o que houve hoje (no sorteio), venha quem vier, nós vamos entrar forte, como sempre", explicou. 
Abel Ferreira durante a partida entre Palmeiras e Ituano (Crédito: Getty Images)
Abel Ferreira durante a partida entre Palmeiras e Ituano (Crédito: Getty Images)

Libertadores não é o único foco do Palmeiras na temporada de 2023!

Apesar da Libertadores ser o grande objetivo do Palmeiras, o foco do Verdão também está no Brasileirão e na Copa do Brasil. Segundo a presidente, a sua equipe vai chegar para todas as competições com o objetivo claro de vencer todas elas e terminar a temporada de 2023 com o máximo de conquistas possíveis. 

"Não só para a Libertadores, o Palmeiras está sendo preparado em todas as competições, para entrar para ser vitorioso. Esse é nosso espirito, da presidente, dos atletas, dos profissionais. A gente sempre entra para vencer. Estou muito animada, tenho certeza de que nosso espirito é sempre esse, de lutar sempre, nunca desistir. Nosso ânimo é sempre de entrar para vencer", finalizou.