Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Antes de Fortaleza e Alianza Lima, cachorros invadem o gramado

Fortaleza e Alianza Lima se enfrentam nesta quarta-feira, 27, pela Libertadores, e cachorros invadiram o gramado; confira o que aconteceu no Castelão!

Redação Publicado em 27/04/2022, às 19h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fortaleza e Allianza Lima se enfrentam pela Libertadores - GettyImages
Fortaleza e Allianza Lima se enfrentam pela Libertadores - GettyImages

Fortalezae Alianza Lima fazem um confronto importante na Libertadores nesta quarta-feira, 27, no Castelão, mas antes da partida foram os cachorros que roubaram a cena. Durante o aquecimento das equipes, um pouco antes da bola começar a rolar, dois caninos apareceram nos gramados da Arena e acabaram se tornando alvo de muita risadas no local. 

A dupla de cachorros chegou a brincar com alguns itens que os preparadores físicos de Fortaleza e Alianza Lima prepararam para os atletas. Além disso, os dois também brincaram com a bola e, depois de se divertirem no Castelão, ainda fizeram um passeio antes de deixarem o gramado da Arena. Ambos não deram qualquer tipo de trabalho para a organização da partida. 

Canal - SportBuzz

Saiba onde assistir Fortaleza e Allianza Lima!

A partida entre Fortaleza x Alianza Lima terá transmissão através do canal da TV fechada, pelo sistema de assinatura da "Conmebol TV". No entanto, sites esportivos como "GE", "Gazeta Esportiva", "Goal.com" e "Placar UOL" transmitem no esquema de minuto a minuto, com todos os lances sendo atualizados em tempo real conforme o andamento do confronto da Libertadores.

Fortaleza em campo com seus jogadores na partida contra o River Plate na Libertadores
Fortaleza em campo com seus jogadores na partida contra o River Plate na Libertadores (Crédito: GettyImages)

SAIBA MAIS DETALHES DO JOGO!

Fortaleza x Alianza Lima entram em campo na noite desta quarta-feira, 27, às 19h (horário de Brasília), em partida válida pela terceira rodada do Grupo F da Libertadores, na Arena Castelão, com os donos da casa totalmente focados na vitória. Isso porque até este momento da competição, o Leão do Pici não pontuou no torneio continental, e precisa reagir.