Sportbuzz
Testeira
Futebol / EITA!

Antes da Libertadores, volante faz alerta ao Atlético-MG

O Atlético-MG entra em campo pela Libertadores nesta terça-feira, 26, e Otávio abriu o jogo sobre o vacilo da última rodada do Campeonato Brasileiro

Redação Publicado em 26/04/2022, às 08h39

O Atlético-MG enfrenta o Independiente del Valle pela Libertadores da América - Pedro Souza/Atlético Mineiro
O Atlético-MG enfrenta o Independiente del Valle pela Libertadores da América - Pedro Souza/Atlético Mineiro

O Atlético-MG tem um confronto importante pela Libertadores nesta terça-feira, 26, às 21h30 (Horário de Brasília), contra o Independiente del Valle, fora de casa. Otávio, por sinal, não quer repetir os erros do passado, principalmente contra o Coritiba, quando o Galo acabou levando um empate após abrir uma diferença de 2 a 0 no placar. 

Essa perda de intensidade durante o jogo acabou proporcionando ao Atlético-MG a perde de pontos que podem ser valiosos no futuro. Com o ocorrido, assim como Hulk alertou logo depois que a bola parou de rolar entre Galo e Coritiba, Otávio deixou claro que a equipe não pode perder oportunidades como a do último final de semana e na Libertadores isso tem que ser evitado. 

 

CANAL - SPORTBUZZ:

É trabalhar e mudar a chave na Libertadores, outro jogo complicado. Vamos consertar nossos erros para não repeti-los. Vamos mostrar porque somos o campeão e buscar novamente as vitórias",afirmou o volante. 

Otávio também não deixou de destacar a dificuldade que o jogo terá para o Atlético-MG na Libertadores, mas prometeu que: "Vamos trabalhar, temos grande jogo na Libertadores, e depois voltar ao Brasileiro. Sem dúvida que serve de alerta. Campeonato dificílimo igual ao Brasileiro, não podemos perder pontos dentro de casa. Partida em casa tem que ser vitória".

Hulk em ação
Hulk deve ser titular do Atlético-MG na partida contra o Independiente del Valle na Libertadores (Crédito:GettyImages)

SAIBA ONDE ASSISTIR INDEPENDIENTE DEL VALLE E ATLÉTICO-MG NA LIBERTADORES!

A partida entre Independiente del Valle e Atlético-MG ocorre nesta terça-feira, 26, às 21h30 (Horário de Brasília), e a partida será válida pela 3ª rodada da fase de grupos da Libertadores. A transmissão do confronto será feita por meio da plataforma oficial da organizadora do evento, a "Conmebol TV" e, na TV aberta, o "SBT" vai transmitir para Minas Gerais e Espírito Santo. 

CONFIRA A PROVÁVEL ESCALAÇÃO DE ATLÉTICO-MG E INDEPENDIENTE DEL VALLE!

Independiente del Valle: Ramírez; Perlaza, Carabajal, Schunke, Segovia e Cháves; Previtalli, Pellerano, Faravelli e Sornoza; Bauman; 

Atlético-MG: Everson; Mariano, Nathan Silva, Junior Alonso e Guilherme Arana; Allan e Jair; Ademir (Zaracho) e Nacho; Hulk e Vargas;

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!