Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COLETIVA!

Ancelotti se derrete por Benzema, mas faz alerta ao Real Madrid

Em entrevista coletiva, Ancelotti rasgou elogios para a atuação do atacante, mas quis deixar um recado importante para ele e todos os atletas do clube

Redação Publicado em 06/04/2022, às 20h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ancelotti se derreteu por Benzema - GettyImages
Ancelotti se derreteu por Benzema - GettyImages

Nesta quarta-feira, 06, o técnico Carlo Ancelotti vibrou com mais um triunfo do Real Madrid na disputa da Champions League. Atuando fora de casa no jogo de ida das quartas de final, a equipe enfrentou o Chelsea e contou com grande atuação de Benzema e companhia para vencer por 3 a 1 e abrir larga vantagem no confronto.

Logo depois da vitória, Ancelotti concedeu entrevista coletiva e abriu o jogo sobre a atuação do time merengue ao longo de toda a partida. Bastante satisfeito, o treinador reconheceu a boa vantagem construída, mas deixou claro que o Chelsea ainda tem chances de reverter o placar por conta da qualidade do elenco.

CANAL - SPORTBUZZ:

Temos uma vantagem, é óbvio, mas está em aberto. Sem o valor dos dois gols marcados fora, o Chelsea tem essa vantagem. Respeitamos o Chelsea, é uma grande equipe. Há outro jogo e tudo pode acontecer. Ainda acredito que o Chelsea é um grande time e um grande clube. Tenho ótimas lembranças do meu tempo aqui, vivi fenomenalmente”, disse.

O mais importante foi a coragem que os jogadores tiveram. A chave foi que saímos muito bem com a bola atrás, a partir daí atacamos muito bem porque Vinicius e Karim foram muito perigosos, fazendo boas combinações. Com essa intensidade você pode competir com qualquer um”, completou o técnico Carlo Ancelotti.

Benzema em ação
Ancelotti aprovou a atuação de Benzema (Crédito: GettyImages)

Em outro momento da coletiva, Ancelotti foi questionado sobre mais um desempenho brilhante do atacante Benzema. Com três gols marcados no jogo da Champions League, o francês se destacou mais uma vez e foi bastante elogiado pelo comandante, que se derreteu pela atuação do capitão do Real Madrid diante do Chelsea.

Cada dia é melhor, como o vinho. Cada dia tem mais liderança, sente-se mais importante nesta equipe e é isso que faz a diferença. Tem muito mais personalidade. Sabe que é um jogador muito importante. Tem um comportamento exemplar para todos. Ele é um jogador completo. Faz muitos gols, por isso é muito importante”, elogiou Ancelotti.