Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SERÁ?

Ancelotti revela que Real Madrid está definido para a Champions

Ancelotti não fez mistério e revelou que o Real Madrid está pronto para a final da Champions League; confira detalhes do que o treinador falou sobre a decisão

Redação Publicado em 19/05/2022, às 10h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ancelotti está com o Real Madrid definido para a decisão da Champions League - GettyImages
Ancelotti está com o Real Madrid definido para a decisão da Champions League - GettyImages

Ancelotti sabe o que o Real Madrid precisa para a final da Champions League. Há menos de 10 dias da decisão contra o Liverpool, o treinador da equipe revelou que está com a equipe definida para o confronto diante dos Reds. Apesar de não contar quais serão os 11 jogadores que irão começar a partida, o técnico revelou que não tem qualquer tipo de dúvida sobre o tema. 

A única questão que está em sua cabeça antes da final da Champions League é qual jogador será importante contra o Liverpool. Existe uma grande dúvida em relação a quem começa no ataque ao lado de Benzema e Vinícius Jr. Rodrygo e Asensiosão os dois nomes que estão na frente pela titularidade na decisão da Liga dos Campeões. No entanto, o torcedor só vai saber quem entrará em campo minutos antes do jogo. 

Canal - SportBuzz

Não tenho dúvidas do time que vai começar em Paris (local da final da Champions). Minha única dúvida é quem será mais importante. Os que começam ou os que terminam o jogo", destacou.

Além do pequeno mistério em relação a escalação do Real Madrid, Carlo Ancelotti reconheceu que os Reds possuem certas dificuldades em joos decisivos e coloca isso ao seu favor para a final em Paris, no próximo dia 28: "O Liverpool teve mais dificuldades do que nós, jogando partidas importantes. Tivemos mais tempo para pensar sobre isso, mas no final não acho que afetará as equipes".

E o Mbappé?

Ancelotti é conhecido por blindar os seus jogadores em relação aos fatores externos que podem atrapalhar o rendimento da equipe durante a temporada. Pelo visto, o tema Mbappé é um deles e o treinador do Real Madrid não está disposto a dar qualquer tipo de pista sobre a chegada do atacante. De acordo com o italiano, ele está focado em vencer os jogos pelos Merengues. 

Ancelotti e Mbappé
Caption
Ninguém me pergunta sobre (Mbappé). Eu passo meu tempo no (campo de treinamento de Madrid) Valdebebas, no meu carro e em casa. Às vezes eu gosto de ir aos bons restaurantes de Madrid, mas ninguém me pergunta sobre isso... A única coisa que tenho em mente é a final", finalizou.