Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Real Madrid: Ancelotti ironiza sobre chegada de Mbappé

Técnico do Real Madrid, Carlo Ancelotti foi questionado sobre a chegada de Mbappé ao clube e o treinador ironizou e despistou os jornalistas sobre o tema

Redação Publicado em 19/05/2022, às 10h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carlo Ancelotti, treinador do Real Madrid, fez mistério sobre a chegada de Mbappé - GettyImages
Carlo Ancelotti, treinador do Real Madrid, fez mistério sobre a chegada de Mbappé - GettyImages

Real Madrid, Carlo Ancelotti e Mbappé prometem fazer uma grande parceria na temporada de 2022/23. Muitos imaginavam que o treinador vai ter o craque francês para o ano que está por vir, mas o italiano não quis falar sobre o assunto durante a entrevista coletiva desta quinta-feira, 19. Os Merengues vão enfrentar o Real Bétis na La Liga e o foco é no confronto da última rodada do Campeonato Espanhol

Ancelotti é conhecido por blindar os seus jogadores em relação aos fatores externos que podem atrapalhar o rendimento da equipe durante a temporada. Pelo visto, o tema Mbappé é um deles e o treinador do Real Madrid não está disposto a dar qualquer tipo de pista sobre a chegada do atacante. De acordo com o italiano, ele está focado em vencer os jogos pelos Merengues. 

Canal - SportBuzz

Estamos acostumados com essas coisas. Estamos focados. A atmosfera é muito boa. O que acontece lá fora, e o que se fala, não nos afeta em nada", afirmou. 

Mesmo com suas respostas evasivas em relação a Mbappé, os jornalistas espanhóis continuaram a busca por um deslize de Ancelotti, mas ele não caiu na armadilha. Com muita ironia, o treinador do Real Madrid garantiu que não sabe nada sobre o tema e que apenas faz o seu trabalho, sai para jantar e não conversa com ninguém em relação a essa possibilidade. 

"Ninguém me pergunta sobre (Mbappé). Eu passo meu tempo no (campo de treinamento de Madrid) Valdebebas, no meu carro e em casa. Às vezes eu gosto de ir aos bons restaurantes de Madrid, mas ninguém me pergunta sobre isso... A única coisa que tenho em mente é a final", finalizou o treinador do Real Madrid sobre a chegada de Mbappé ao clube. 

PSG  tenta a última cartada por Mbappé... 

O PSG vai dar sua última cartada para evitar a ida de Mbappé para o Real Madrid. Pelo menos é o que garante o site "Foot Mercato". De acordo com a publicação, na última quarta-feira, 18, o atacante se reuniu com os dirigentes do Paris Saint-Germain, e eles ofereceram muito mais que apenas uma quantia milionária como salário do craque. 

Mbappé em ação
Mbappé ainda é desejado pelo PSG (Crédito: GettyImages)

Segundo as informações divulgadas, o PSG ofereceu para Mbappé um projeto esportivo para seduzir o atacante a ficar mais algumas temporadas na França. O Paris busca convencer o craque pelo aspecto financeiro e também esportivo, enquanto o Real Madrid já fez sua oferta e aguarda apenas uma decisão definitiva do jogador.