Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SEGREDO!

Alisson revela 'segredo' do convívio com Felipão no Grêmio: entenda!

Felipão parece ter acalmado os ânimos do elenco do Grêmio

Redação Publicado em 20/07/2021, às 17h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alisson vem ganhando chances com Felipão no Grêmio - GettyImages
Alisson vem ganhando chances com Felipão no Grêmio - GettyImages

Desde a chegada de Felipão, o Grêmio parece viver dias mais tranquilos nos bastidores. Apesar da posição delicada na tabela, a equipe já venceu na última rodada e espera iniciar uma arrancada de recuperação até o final da temporada.

E tal visão sobre o clima mais agradável foi confirmada pelo atacante Alisson. Em entrevista coletiva, o jogador rasgou elogios para o trabalho de Felipão. Além disso, o convívio com o treinador também foi bastante elogiado.

O Felipão é um cara espetacular, é um paizão mesmo. Um cara bastante engraçado e que deixa o ambiente bem alegre. Então, com certeza, com as brincadeiras dele o ambiente está muito mais leve”, falou Alisson.

É claro, que os resultados positivos ajudam para melhorar isso né. O Felipão é um cara que já venceu tudo e sabe lidar com os momentos de vitória e também de derrota”, completou.

Além de falar sobre o momento do Grêmio, Alisson também falou sobre seu retorno ao time titular. Com pouco espaço desde o início da temporada, o atacante vem sendo escalado por Felipão e fez questão de agradecer a confiança dada pelo treinador.

Voltar e ter essa sequência de três jogos é muito importante e agradeço ao Felipão. Então, estou muito feliz pelo retorno e adquirindo cada vez mais o ritmo, que é um pouco complicado quando você fica algum tempo parado. Mas, o mais importante é seguir trabalhando junto com os companheiros para colocar o Grêmio no seu devido lugar e que possa conquistar todos os nossos objetivos traçados”, concluiu.