Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / RECUPERAÇÃO

Grêmio: Alisson analisa derrota para o Caxias e projeta sequência da temporada

Atacante pediu que jogadores adquiram confiança novamente para se recuperar no estadual

Guilherme Assumpção Publicado em 27/02/2020, às 16h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alisson é titular da equipe de Renato Gaúcho - Transmissão TV Grêmio
Alisson é titular da equipe de Renato Gaúcho - Transmissão TV Grêmio

O Grêmio tenta se recuperar após a derrota na final do primeiro turno do Campeonato Gaúcho para o Caxias por 1 a 0. Voltando todas suas forças para o próximo jogo contra o Juventude, o atacante Alisson analisou a perda do título e relembrou a importância de adquirir confiança novamente para voltar ao caminho das vitórias.

“Me cobro muito quando se perde jogos assim, que poderia nos dar uma tranquilidade a mais, até pelo fato da Libertadores estar próxima. Infelizmente futebol é assim. Não tem tempo de lamentar e ficar chorando. É aprender com os erros”, disse o jogador em entrevista coletiva.

Questionado se o time de Renato Gaúcho irá manter o foco no estadual após o início da Libertadores, Alisson garantiu que os jogadores vão em busca do título do Gaúchão para mostrar aos torcedores que o foco sempre se manteve.

“O Grêmio entra em todas as competições para conquistar. Não vamos abrir mão do Gaúcho. Podemos fazer história, conquistando pelo terceiro ano consecutivo. Temos que começar bem o segundo turno”, explicou o atacante.

Alisson também analisou a pressão sofrida após o resultado negativo no último final de semana. Para ele, a derrota deve ser sentida e refletida para que o Grêmio demonstre evolução ao longo do ano.

“Time grande sempre é cobrado, ainda mais o Grêmio que toda hora conquista títulos. Eu tenho desejo de ganhar títulos, não quero parar. Não pode ficar feliz porque acabou de perder. A gente tem que se cobrar. Nosso foco é o Juventude. Não tem como pensar no jogo de terça”, finalizou.

Agora, o Tricolor retorna aos gramados neste sábado, 29, às 11h (horário de Brasília), contra o Juventude, na Arena. A partida marca a primeira rodada do segundo turno do estadual. Logo após o confronto, o Imortal viaja para a Colômbia, onde fará sua estreia na Libertadores, contra o América de Cali.


5 itens que todo torcedor do Grêmio vai desejar ter

1- Caneca Grêmio - https://amzn.to/2pIohRz

2- Bateria Portátil Grêmio - https://amzn.to/2J8kXpK

3- Sandália Domenicca Classic Grêmio - https://amzn.to/2P3W6Hs

4- Copo Chopp Grêmio - https://amzn.to/2oR9ft3

5- Fone de Ouvido Grêmio - https://amzn.to/35Va1We

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.