Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / TROPEÇO!

Al Nassr tropeça no Campeonato Saudita e perde para Al Raed

Nesta quinta-feira, 7, o Al Nassr recebeu o Al Raed, em partida válida pela 23ª rodada do Campeonato Saudita, e perdeu por 3 a 1

Redação Publicado em 07/03/2024, às 16h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Al Nassr tropeça no Campeonato Saudita e perde para Al Raed - Getty Images
Al Nassr tropeça no Campeonato Saudita e perde para Al Raed - Getty Images

Nesta quinta-feira, 7, o Al Nassr recebeu o Al Raed, em partida válida pela 23ª rodada do Campeonato Saudita. Após uma derrota na Champions League da Ásia, a equipe de Cristiano Ronaldo voltou à competição nacional e não teve bom resultado, pois perdeu pelo placar de 3 a 1 e deu chance para o Al Hilal se isolar ainda mais na liderança. 

O Al Nassr começou a partida com mais domínio, ficando mais com a bola e buscando mais jogadas ofensivas. No entanto, apesar dessa postura do time da casa, os visitantes tinham muito espaço para contra-atacar. Com isso, aos 17 minutos, Julio Tavares foi na habilidade e serviu El Berkaoui só empurrar para o fundo do gol.

Apesar dos visitantes terem saído na frente, o Al Nassr não se intimidou e buscou o empate ainda na primeira etapa. Aos 24’, Brozovic fez uma bela jogada e cruzou com categoria para Cristiano Ronaldo, que emendou um lindo chute na trave. No rebote, Yahya aproveitou, dominou no peito e deixou tudo igual. Intervalo! 2 a 0.

Na volta para a segunda etapa, com menos de um minuto com a bola rolando, o Al Nassr vacilou e ficou atrás no placar novamente. Após os mandantes cederem muito espaço pelos lados, o Al Raed aproveitou e fez uma jogada semelhante a do primeiro gol. Desta vez, quem apareceu para finalizar foi Fouzair.

Com a derrota, o Al Nassr pode ficar até 12 pontos atrás do líder Al Hilal (Crédito: Getty Images)
Com a derrota, o Al Nassr pode ficar até 12 pontos atrás do líder Al Hilal (Crédito: Getty Images)

Após ficar na desvantagem novamente, o Al Nassr pressionou e buscou aproveitar melhor suas chances, dando muito trabalho para a defesa adversária. Os mandantes tentaram até os últimos minutos, mas quem marcou novamente foi o Al Raed, com um belo gol de Sayoud, que recebeu livre na área e finalizou de perna esquerda. Fim de jogo! 3 a 1.