Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VOLTANDO!

Agente de Pogba garante volta próxima do jogador

Agente de Paul Pogba, Rafaela Pimenta, afirmou nesta segunda-feira, 17, que o jogador francês está próximo da volta aos gramados e deve estar na Copa do Mundo

Redação Publicado em 17/10/2022, às 16h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pogba fica próximo de voltar de lesão - Getty Images
Pogba fica próximo de voltar de lesão - Getty Images

Paul Pogba fez com que os torcedores franceses se assustassem com a possibilidade de desfalcar sua seleção na Copa do Mundo, mas começa a dar indícios que podem ficar tranquilos. Isso porque nesta segunda-feira, 17, em entrevista ao jornal italiano "Tuttosport", a agente do jogador, Rafaela Pimenta, afirmou que Pogba deve voltar aos campos nos próximos dias.

"O pesadelo acabou. Ele (Pogba) está de volta para liderar a Juventus. O grande atributo de Pogba é superar dificuldades com uma força incrível e muita positividade. Há umas semanas, ele me disse: 'Rafaela, já chega. Eu não quero pensar em mais nada a partir de agora, quero focar no meu joelho e voltar a jogar", comentou a brasileira.

Sem jogar uma partida oficial desde abril, pelo Manchester United, Pogba se lesionou na pré-temporada realizada nos Estados Unidos, já pela Juventus. Após tentar um tratamento conservador em um primeiro momento, o atleta decidiu mudar para o procedimento cirúrgico, visando a própria Copa do Mundo, que começa em 34 dias.

Durante o longo tratamento, o meio-campista não deixou as capas de jornais em todo o mundo, já que passou pela polêmica com seu irmão envolvendo acusações de extorsão por parte de Matthias Pogba. Do outro lado, Matthias acusou Paul de pedir a um feiticeiro fazer um feitiço contra Kyllian Mbappé, companheiro de seleção do camisa 6.

Pogba foi campeão do mundo em 2018
Pogba foi campeão do mundo em 2018/ Créditos: Getty Images

Mesmo sem ter estreado oficialmente após a volta ao clube italiano, o jogador já deixou boas memórias em relação a sua primeira passagem por Turim. Paul foi campeão quatro vezes da liga nacional, duas da Copa da Itália e três da Supercopa, também do país, além de ter chegado em uma final da Champions League, em 2015, perdida para o Barcelona.