Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ABRIU O JOGO!

Mbappé quebra o silêncio e comenta polêmica com Pogba

Após ser envolvido em boatos, Mbappé falou sobre sua relação com o companheiro na seleção da França e encerrou qualquer tipo de especulação

Redação Publicado em 05/09/2022, às 14h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mbappé preferiu manter a amizade com Pogba - GettyImages
Mbappé preferiu manter a amizade com Pogba - GettyImages

Na tarde desta segunda-feira, 05, o atacante Mbappé decidiu abrir o jogo a respeito das mais recentes especulações sobre um possível "feitiço" do meio-campista Paul Pogba contra ele. Tudo teve início quando Mathias Pogba revelou que o irmão quis prejudicar o camisa sete do PSG e pediu para que coisas ruins acontecessem na vida do companheiro.

Em meio ao burburinho, Paul Pogba foi até a polícia e garantiu que estava sendo extorquido pelo próprio irmão, que teria pedido cerca de R$ 80 milhões para não contar histórias que fossem comprometedoras para o jogador da Juventus. Mesmo sem receber a quantia, Mathias contou que Mbappé foi vítima de um "feitiço" por parte do meio-campista.

Sem querer entrar em muitas polêmicas, Mbappé concedeu entrevista coletiva nesta segunda-feira, 05, e garantiu estar confiando na palavra de Paul Pogba. Segundo o camisa sete do PSG, o meia ligou para ele, explicou tudo o que estava acontecendo em sua família e negou ter pedido para que um "feitiço" fosse feito contra Kylian.

"Não, porque hoje eu prefiro confiar na palavra de um companheiro de equipe. Ele me ligou e deu a versão dele dos fatos. Neste momento, é a palavra dele contra a do irmão, então vou confiar no meu companheiro de time. Quanto à seleção, nós temos uma grande competição pela frente [a Copa do Mundo no fim do ano] e ele já tem muitos problemas, então acho que não é o momento de intensificar isso para ele. Vamos ver como isso desenrola. Estou bem desapegado de tudo isso", falou Mbappé.

Mbappé e Pogba cantando hino
Mbappé preferiu manter a amizade com Pogba (Crédito: GettyImages)

O jornal "L'Equipe", por sinal, informou no último dia 30, que existe uma grande preocupação na seleção francesa com toda essa polêmica. A França quer evitar que todas essas acusações interfiram nas relações do elenco campeão mundial. Além disso, a imprensa francesa contou que Mbappé faz movimentações pequenas em torno disso tudo. 

O irmão mais velho de Paul Pogba, Mathias, afirmou no último dia 28, que faria "revelações explosivas" sobre seu irmão em breve. Além disso, o jogador de 32 anos falou que Kylian Mbappé também seria citado em sua declaração, para que o povo decida se eles merecem tanta admiração por parte dos fãs da seleção francesa.