Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / NEGOU!

Agente de Klopp afasta rumores da seleção alemã: "Não está disponível"

Após a demissão de Hansi Flick da Seleção da Alemanha, Jurgen Klopp foi cogitado para o cargo, mas seu agente fez questão de afastar os rumores

Agente de Klopp afasta rumores da Seleção Alemã - Getty Images
Agente de Klopp afasta rumores da Seleção Alemã - Getty Images

A procura da Seleção da Alemanha por um técnico continua após demissão de Hansi Flick, mas é certo que o nome não será Jurgen Klopp. Quem afirmou isso foi o empresário do comandante do Liverpool, onde reiterou o contrato de longo prazo do treinador com o clube inglês, e que não havia possibilidade de troca no momento.

"Ele tem um contrato de longo prazo com o Liverpool. Ele não está disponível para o cargo de treinador da seleção", afirmou o representante de Klopp à revista "Sportschau". Vale lembrar que o treinador tem vínculo com os Reds até o meio de 2026, quando completará 10 anos no cargo.

Além disso, o treinador também chegou a se pronunciar sobre a possibilidade de assumir a seleção nacional. Apesar de ter se mostrado interessado no desafio em algum momento da carreira, descartou que isso pudesse acontecer antes de uma saída natural do Liverpool, com a intenção de cumprir seu contrato de forma integral.

"O trabalho de técnico da seleção seria uma grande honra. Não há dúvidas sobre isso. Basicamente, é um trabalho interessante. Mas ainda não sei se farei algo completamente diferente depois de deixar o Liverpool. Quero manter minhas opções em aberto", colocou o profissional para a "Sky Sports".

Hansi Flick foi demitido da seleção após maus resultados
Hansi Flick foi demitido da seleção após maus resultados / Créditos: Getty Images

Assim, a federação alemã deve buscar Julian Naggelsman para o cargo, já que o treinador está sem clube desde a saída do Bayern de Munique, na temporada passada. Depois da eliminação na primeira fase da última Copa do Mundo, Hansi Flick acabou não aguentando a pressão diante de mais resultados negativos em amistosos recentes.