Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Após empate, Klopp comenta insatisfação de Salah: "Ficou claro"

Em coletiva após empate na estreia da Premier League, o técnico do Liverpool, Jurgen Klopp, comentou a insatisfação de Salah ao ser substituído

Klopp comenta insatisfação de Salah - Getty Images
Klopp comenta insatisfação de Salah - Getty Images

O Liverpool estreou na Premier League de 2023/24 com um empate em 1 a 1 contra o Chelsea, neste domingo, 13. Buscando a vitória, o técnico Jurgen Klopp substituiu Mohammed Salah no segundo tempo, e o egípcio não ficou satisfeito. Mesmo assim, o alemão fez questão de amenizar qualquer problema.

"Estamos aqui para ganhar um jogo. Mo (Salah) é super, super, superimportante. Mas temos que tomar decisões. Precisávamos de pernas frescas. Ele tem 500 recordes diferentes. Não consigo pensar nisso durante o jogo", afirmou Klopp ao ser perguntado sobre seu camisa 11.

Caso marcasse na partida, Salah se tornaria o primeiro jogador da Inglaterra a fazer gol em sete estreias seguidas do campeonato nacional, mas Klopp falou que não sabia disso e nem pensou em qualquer possibilidade de recorde. Na sequência, ressaltou a importância do atleta, e colocou que entende a decepção pela saída.

"Não, ainda não conversei com ele. Na verdade, acho que nunca vimos Mo (Salah) saindo do campo feliz. Não consigo me lembrar, e tudo bem, absolutamente certo. Hoje, obviamente, não pensei nisso (recorde) naquele momento, nem sabia que se ele marcasse no jogo seria um recorde histórico, por isso eu entendo sua decepção. Mas sou o treinador de toda a equipe e naquele momento precisávamos de pernas frescas", seguiu.

Salah em ação pelo Liverpool
Salah em ação pelo Liverpool / Créditos: Getty Images

Fechando o assunto, o comandante ainda colocou que a importância do atleta não muda, e que não vê problema na insatisfação demonstrada: “99% das coisas que conquistamos foram por causa dele ou com ele. Que ele não estava feliz, ficou claro, eu entendo isso e não há problema”.