Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / FALOU E DISSE!

Abel Braga manda recado e faz promessa à torcida do Fluminense!

Contratado como novo treinador, Abel Braga demonstrou muita confiança e animação para levar o Fluminense às fases finais das competições de 2022

Redação Publicado em 15/12/2021, às 20h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Abel Braga está animado para trabalhar no Fluminense - GettyImages
Abel Braga está animado para trabalhar no Fluminense - GettyImages

Nesta quarta-feira, 15, o técnico Abel Braga (69) foi confirmado como novo treinador do Fluminense para a próxima temporada. Após passar certo período longe dos gramados, o comandante está de volta à ativa e parece estar bastante animado e confiante para iniciar o trabalho com a equipe.

Em contato com o site oficial do Tricolor das Laranjeiras, Abel Braga fez questão de fazer algumas promessas aos torcedores. Ciente de algumas dúvidas sobre seu trabalho, o treinador garantiu que vai inovar e surpreender em pontos ligados ao dia a dia e também aos jogos da equipe na temporada.

CANAL - SPORTBUZZ:

"Eu tenho uma relação muito legal com o torcedor. Eles fizeram o minuto de silêncio mais bonito da história do futebol, quando perdi meu filho. E eu vou dar alguma coisa para eles de novo. Pelo menos orgulho de poder dizer ‘eu sou tricolor’. Isso eu garanto”, falou Abel Braga ao site do Fluminense.

E não pensem que vão ver o mesmo Abel de 2018, de 2011 ou 2012, porque não vão. Sou completamente diferente. Vão ver algo que pode surpreender. Pelo menos orgulho de poder dizer ‘eu sou tricolor’. Isso eu garanto”, completou o novo treinador do Fluminense.
Abel Braga está muito animado em retornar ao Fluminense (Crédito: GettyImages)

Questionado sobre a estrutura do Fluminense para a próxima temporada, Abel Braga foi só elogios ao clube. Ao comentar sobre a grandeza da equipe, o treinador mandou um recado aos jogadores para que todos entendam o que significa vestir a camisa do Tricolor das Laranjeiras durante a carreira.

Eu tenho muita consciência do que é isso aqui. E o atleta também tem que ter, isso é muito importante. O Fluminense está completo enquanto estrutura. Estou muito empolgado, e como é bom se sentir assim. É muito bom”, finalizou Abel Braga, que deve iniciar os trabalhos na primeira semana do mês de janeiro.