Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / ASSUSTOU!

Fluminense avalia contratação de 'parça' de Cristiano Ronaldo!

Muito ativo no mercado da bola, Fluminense viu o meia-atacante ser oferecido nos últimos dias e passou a estudar a possibilidade para o ano de 2022

Redação Publicado em 14/12/2021, às 20h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fluminense recebeu oferta para contratar parça de CR7 - GettyImages
Fluminense recebeu oferta para contratar parça de CR7 - GettyImages

Com a vaga na Libertadores garantida, o Fluminense parece ser um dos clubes mais adiantados em termos de contratações para a próxima temporada. Com alguns nomes já anunciados e outros encaminhados, a equipe carioca vem se destacando como o time mais ativo no mercado da bola.

Por isso, o Tricolor das Laranjeiras vem sendo avaliado como ótima oportunidade para alguns jogadores que estão fora do mercado há algum tempo. E parece que esse é o caso vivido por um dos melhores ‘parças’ de Cristiano Ronaldo com a camisa de Portugal. Assim, o atleta foi oferecido ao clube carioca.

CANAL - SPORTBUZZ:

De acordo com as informações publicadas pelo jornalista Fabrizio Romano, Nani foi oferecido para ser o novo reforço do Fluminense para a próxima temporada. Aos 35 anos, o meia-atacante coleciona passagens importantes pelo futebol europeu e vem sendo muito especulado na equipe das Laranjeiras.

No entanto, Nani não deve vestir a camisa do Fluminense no ano que vem. Segundo a publicação, os valores que seriam pagos ao ‘parça’ de Cristiano Ronaldo estão completamente distantes da realidade do futebol brasileiro. Dessa forma, a negociação nem chegou a ser iniciada entre as partes.

Fluminense se assustou com os valores de Nani (Crédito: GettyImages)

NOVO TREINADOR!

Após garantir vaga na Libertadores, o Fluminense vem dando sequência no planejamento para a próxima temporada e está muito perto de anunciar a chegada de um velho conhecido para o cargo de treinador. Não muito satisfeita com o trabalho de Marcão, a diretoria carioca pretende mudar o comando.

Assim, o Tricolor das Laranjeiras partiu para as negociações com dois nomes bastante experientes. Apesar da dúvida no momento da escolha, a diretoria do time carioca definiu Abel Braga como alvo principal e já adiantou muito as conversas para que o treinador seja anunciado nos próximos dias.