Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PREMIER LEAGUE!

7 a 0 na Premier League e Salah carrasco: Liverpool goleia United

O Liverpool não tomou conhecimento do Manchester United e conseguiu uma grande vitória na Premier League; Salah foi um dos destaques

Redação Publicado em 05/03/2023, às 15h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Salah ajudou o Liverpool no atropelo em cima do Manchester United na Premier League - GettyImages
Salah ajudou o Liverpool no atropelo em cima do Manchester United na Premier League - GettyImages

O Liverpool goleou o Manchester United na Premier League e conseguiu uma grande vitória neste domingo, 5, em Anfield Road. Numa partida equilibrada até certo ponto, os Reds se encontraram na partida e acabaram sendo mortais nas chances que tiveram ao longo dos 90 minutos. Com grande atuação de Salah, Darwin Nuñez e Gakpo, o ataque funcionou e o time de Jurgen Klopp conseguiu uma vitória de 7 a 0. 

Os grandes protagonistas da partida acabaram sendo o trio de ataque do Liverpool. Os três participaram diretamente de praticamente todos os gols dos Reds contra o Manchester United. Salah, por exemplo, fez dois gols e também deu duas assistências, enquanto Gakpo e Darwin Nuñez colocaram duas bolas na rede cada. Um verdadeira atropelo em Anfield Road. 

Apesar do Liverpool ter goleado, a partida não começou da maneira como terminou. Em alguns momentos do jogo, o Manchester United chegou a oferecer perigo e quase conseguiu marcar, mas Alisson fez boas defesas. No final do primeiro tempo, aos 43 minutos, Gakpo fez uma linda jogada individual e abriu o placar. No lance anterior, Casemiro havia feito um gol, mas foi anulado por impedimento na jogada. 

O desastre veio para o Manchester United no segundo tempo. A postura não foi a mesma que na etapa inicial e o Liverpool se aproveitou disso para atropelar os visitantes. A equipe marcou logo de cara com Nuñez, após uma bela cabeçada. Na sequência foi a vez de Gakpo fazer o seu segundo gol. Ainda deu tempo de Salah marcar e ver Nuñez acertar outra ótima cabeçada para fazer o 5 a 0. O egípcio e Firmino ainda faria mais dois e fechariam o placar em 7 a 0. 

Bruno Fernandes
Alisson teve boa atuação no primeiro tempo e ajudou o Liverpool na goleada (Crédito: GettyImages) 

A goleada contra o Manchester United acabou sendo fundamental para o Liverpool. A equipe diminuiu a diferença para os rivais e está há sete pontos do terceiro colocado. Além disso, após o vacilo do Tottenham e do Newcastle na rodada, os Reds se aproveitaram para colar na quarta colocação e sonhar com uma vaga na próxima edição da Champions League.